Pages

Subscribe:

Grêmio Maringá apresenta modelos das camisas para temporada 2013


Depois de anunciar a nova comissão técnica e também o projeto Jogando Por Um Sonho, a diretoria do

Grêmio Maringá divulgou os modelos dos novos uniformes da equipe para a temporada 2013. Sem perder

o tradicional preto e branco, o Galo contará com três modelos de uniformes fornecidos pela Realdez.


Ampére e Clevelândia vencem na Chave Prata


Pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Prata, duas partidas foram disputadas na noite desta sexta feira (dia 5). Em Ampére, os anfitriões venceram o Ivaí E.C. por 3x1 e em Itaipulândia, o Clevelândia Futsal surpreendeu os donos da casa saiu vitorioso, também por 3x1.
A vitória do Clevelândia veio de virada: a equipe de Itaipulândia saiu vencendo a partida por 1x0, mas acabou permitindo a virada. Já o Ampére, saiu vencendo por 2x0. O time do Ivaí esboçou uma reação, diminuindo para 2x1, mas a equipe do sudoeste definiu a partida, nos instantes finais, comarcando o gol da vitória.

Sina do gol-relâmpago atormenta o Paraná


Virou lugar comum: o árbitro apita o início do jogo e antes dos 10 minutos o Paraná tem a defesa vazada. Contra o Boa, fora de casa, pela terceira vez em três partidas sob o comando de Toninho Cecílio, o Tricolor sofreu pelo menos um nos primeiros minutos da partida. Já havia sofrido do mesmo mal diante do Joinville e do São Caetano. Ontem, a sina foi determinante para a derrota por 2 a 1, em Varginha, e escancarou uma falha crônica da defesa: a bola aérea.
O atalho para os dois gols do estreante zagueiro Toninho, do Boa – cada um cabeceando um escanteio de cada lado, aos 4/1.º e aos 16/1.º –, foi escancarado justamente por Amarildo, zagueiro que fez o gol paranista. “A gente estava marcando por zona. Antes vinha o Arthur, o Alex e aí eu. No primeiro gol, ele veio pela frente e depois veio por trás. O treinador pediu para a gente marcar homem a homem [depois dos gols]”, afirmou o defensor, ainda no intervalo da partida. Outro zagueiro, Alex Alves, voltou a bater na tecla da desatenção, que está há pelo menos duas semanas no discurso dos atletas. “Infelizmente continuamos muito desatentos. Só deu a gente no segundo tempo e foi talvez o melhor [período] do nosso time no campeonato. Mas resultado é o que importa e eles foram melhores nisso”, explicou.

Ao vencer o Toledo, Coopagril conquista o Troféu Jorge Kudri


No ginásio Alcides Pan, em Toledo, a equipe da casa recebeu a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, em partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Desde o início da partida, os visitantes demonstraram sua superioridade e venceram pelo placar de 3x0, resultado que garantiu à equipe rondonense o 1º lugar da 1ª fase e a conquista do Troféu Jorge Kudri. Mesmo com 4 desfalques, a Copagril dominou o início do jogo: logo no primeiro minuto, a Copagril já abria o placar com gol de Chico Paulista. Na metade da primeira etapa, o ataque rondonense fez boa triangulação e Amadeu mandou para dentro das redes: 2x0.
Na segunda etapa o time de Marechal Cândido Rondon administrou a partida. Por outro lado, o Toledo não conseguia ser muito ofensivo, o que deixou o jogo “morno”.
Nos instantes finais, o Toledo teve uma expulsão, a maioria numérica proporcionou aos visitantes a chance de marcar o 3º gol com o artilheiro Valença e fechar o placar no Alcides Pan, garantindo o título da primeira fase.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...