Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Cascavel x Quedas nesta quarta-feira no Ginásio da Neva

Depois do empate em Ponta Grossa contra o Keima, o Cascavel já vira as suas atenções para o jogo desta quarta feira, quando recebe o Quedas Futsal pela Chave Ouro, às 20h30m no Ginásio da Neva. Para este jogo, o Técnico Nei Victor terá a volta do fixo Issamu e a ausência do ala Caça expulso em Ponta Grossa. O pivô Frede ainda será avaliado para ver a sua condição de jogo. De fora seguem o goleiro Cristhian e o ala Juninho. Para este jogo a diretoria do Cascavel faz promoção de ingressos com preço de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso), que podem ser adquiridos no Muffatão (Neva, Cancelli e West Side), Ponto Sul Bebidas, Posto Colombo e Posto 7 de Setembro e pelo site Ok Ingressos.

Liga Futsal: Marechal se prepara para receber a Intelli/Orlândia-SP na noite desta quarta-feira

Com a pausa no Paranaense, o Marechal  retoma as disputas pela segunda fase da Liga Nacional. Nesta quarta-feira  (07) recebe o atual campeão ADC Intelli/Orlândia, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Ney Braga. A equipe paulista lidera o grupo D invicta no torneio, com seis pontos ganhos em dois jogos disputados, enquanto o clube rondonense está com dois pontos.

Chave Ouro: Maringá recebe o Pato nesta terça feira


O Oppnus Maringá enfrenta nesta terça-feira (06/08),a equipe do Pato Futsal, às 20h30 no Ginásio Chico Neto, em partida isolada pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro. Atualmente com três pontos o tricolor está na 4º posição do Grupo B, sete pontos e um jogo a menos que o líder Umuarama.

Corinthians aplica 7 a 4 sobre Atlântico e lidera grupo

As redes não pararam de balançar no jogo desta noite de segunda-feira (5/8), pela segunda fase da Liga Futsal. Melhor para o Corinthians/Unip (SP), que venceu por 7 a 4 a equipe do Atlântico Apti URI Erechim (RS). A partida foi realizada no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS)
Próximos jogos  

Liga Futsal: Guarapuava e Umuarama ficam iguais e mantêm equilíbrio no grupo D

Na noite de segunda feira (dia 5) o Guarapuava Futsal e o  Umuarama Futsal se encontraram pela terceira vez em 2013 e o resultado do clássico foi, mais uma vez, de empate: desta vez por 1x1. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal e manteve o grupo D ‘embolado’ entre as equipes paranaenses.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...