Pages

Subscribe:

Grêmio Metropolitano vence o Foz do Iguaçu e sobe na classificação


No Estádio Willie Davids em Maringá, o Grêmio Metropolitano venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 1 e assumiu a vice liderança ao lado da Junior Team.

O time maringaense alcançou os seis pontos conquistando a segunda vitória em três jogos. Já o Foz acumulou a segunda derrota e segue com 3 pontos em três jogos.

Os gols do jogo foram marcados por Carlos Lima duas vezes e Tiago Henrique marcou o terceiro. Marcão fez o gol do time da fronteira. Dois gols do time da casa foram marcados em cobranças de pênaltis.

O Foz do Iguaçu volta a campo no domingo para enfrentar o Grecal no Estádio do ABC, já o Metropolitano enfrentará o Paraná Clube na segunda-feira.

Nacional bate o Cascavel e conquista 1ª vitória com dois gols de Clênio


 Em jogo antecipado da quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Nacional goleou o Cascavel por 4 a 2 na noite desta quarta-feira e conseguiu a primeira vitória na competição.
Com o resultado o Nacional foi a quatro pontos no seu quarto jogo e agora divide a quarta colocação com o próprio Cascavel.
Os gols do jogo foram marcados por Clênio duas vezes, Joelson, Rodrigo. Rafael Santos e Irineu marcaram para a Serpente.
Na próxima rodada o Cascavel recebe o Junior Team e o Nacional enfrenta o Serrano em Prudentópolis, os dois jogos acontecem no domingo.

Estadual2012: decisão terá arbitragem paranaense



A Federação Paranaense de Futebol informou que está mantido para esta quinta-feira o sorteio que irá definir o árbitro para o clássico Atle-Tiba decisivo, do próximo domingo, no Couto Pereira. Com a decisão, a entidade descarta atender ao pedido do Atlético-PR, que deseja a indicação de árbitros de fora do Estado para o jogo, que definirá o campeão paranaense. 
O Atlético se sentiu prejudicado pelas arbitragens dos dois últimos clássicos. Por isso passou a pressionar a FPF para que indique apitadores de fora do Paraná 

Departamento médico veta lateral Jonas para o Atletiba

O departamento médico do Coritiba já informou que o lateral-direito Jonas não vai se recuperar à tempo do Atletiba deste domingo, às 16h, no Couto Pereira, valendo o título do Campeonato Paranaense deste ano. Já o volante Willian será avaliado nos próximos dias, mas dificilmente deve estar em campo.O meia Rafinha, no entanto, segue como dúvida para o clássico do final de semana e será reavaliado ao longo da semana. Ele está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo direito e pode reunir condições de enfrentar o Atlético, no Couto Pereira.
Enquanto espera um parecer sobre a situação de Rafinha, o técnico Marcelo Oliveira aproveita a semana cheia para preparar bem a equipe alviverde para a segunda partida da final do Paranaense 2012, em que o Coxa precisa apenas de uma vitória simples para sagrar-se tricampeão estadual.

FPF homologa a terceira rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou nesta quarta-feira (08) a terceira rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Três partidas abrem a rodada no próximo domingo (13), que terá sua conclusão no dia 14 de maio, segunda-feira, com mais dois jogos.
A FPF homologou também na tarde desta quarta-feira (08) a partida que antecipa a sétima rodada da segunda divisão do certame estadual. Grêmio Maringá e Paraná Clube se enfrentam no próximo sábado (12), em Maringá.
Confira o jogo que antecipa a 7ª rodada:

Cincão vence Grecal em Paranaguá


No Gigante do Itiberê em Paranaguá, o Grecal recebeu o Cincão em partida antecipada da 7ª Rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O time  campo-larguense mandou a primeira partida em Irati e nesta quarta-feira utilizou o campo no litoral já que o Estádio Ângelo Antonio Cavalli ainda não esta liberado pela FPF. O placar do jogo terminou 1 a 0 para o Cincão
Foi o quarto jogo do time de Campo Largo na  competição que soma apenas dois pontos. Já o time dos Cinco Conjuntos conquistou a primeira vitória alcançando a 3º colocação com cinco pontos.
O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Everton
No domingo o Grecal encara o Foz do Iguaçu no Estádio do ABC, em Foz às 15:30h e o Cincão joga no Estádio do Café contra o Grêmio Maringá na segunda-feira. Os dois  jogos  são válidos pela terceira rodada.
Fonte: Futebolparanaense.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...