Pages

Subscribe:

Presidente do Cascavel Clube Recreativo pede desculpas.

O Programa Esporte Total da Rádio Colméia discutiu nesta segunda-feira 21, tudo sobre o empate do Cascavel CR   x Cianorte em 1x1.
Também  o conflito entre o Presidente do CCR  Nei Victor  com  a galera.
Ouça:

Coritiba terá time B para sustentar invencibilidade




O Coritiba vai enfrentar o Cianorte, no próximo final de semana, com um time B. Por causa de suspensões, o zagueiro Pereira, o lateral Eltinho e o volante Léo Gago não jogam na 11.ª rodada. Já é certo que Davi, Rafinha e Marcos Aurélio também serão poupados. Resta saber se Edson Bastos, Emerson, Jonas, Leandro Donizete e Bill vão atuar. Quem for escalado terá de defender a invencibilidade na temporada. 

Caso não, o time B do Coxa será mandado integralmente para Cianorte. Esse planejamento só muda se nesta quarta-feira, no Couto Pereira, o Coritiba vier a ser eliminado da Copa do Brasil pelo Ypiranga-RS. Nesta partida, frise-se, o Coxa atuará com força máxima. No jogo de ida, houve vitória por 1 x 0 dos paranaenses.

Com Pinto, Paraná Clube vai tentar se erguer no returno

O Paraná Clube confirmou nesta segunda-feira a contratação do técnico Ricardo Pinto para dirigir a equipe no complemento do 1.º turno e no returno do Campeonato Paranaense. Pinto tem a missão de erguer o moral do elenco tricolor e tentar uma missão difícil: somar pelo menos 15 pontos na próxima etapa, a fim de evitar o rebaixamento.

Lanterna do campeonato, com apenas 2 pontos, e carregando quase todos os números negativos do estadual, o Paraná Clube passa a dividir com o Atlético mais um recorde desta competição: os dois são os únicos que já passaram por três técnicos no Paranaense. No caso do Tricolor, além de Ricardo Pinto, o time já foi treinado por Roberto Cavalo e Ageu Gonçalves.

Após divagar sobre técnicos, Atlético "reedita" Geninho

A derrota por 4 x 2 para o Coritiba teve um efeito positivo no CT do Caju. Fez “cair a ficha” para a diretoria atleticana. Depois de divagar sobre técnicos, tentando Paulo Roberto Falcão e Caio Júnior, o Rubro-Negro anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de Geninho.

Conciliador, e profundo conhecedor dos bastidores do Atlético, Geninho chega com a missão de unificar o elenco, que está repleto de panelinhas. Outra meta é ganhar o 2.º turno do estadual, a fim de decidir o título estadual contra o Coritiba.
Geninho será apresentado na quinta-feira e já dirige a equipe contra o Rio Branco, no final de semana. O treinador passa pela terceira vez pelo Atlético. Foi campeão brasileiro em 2001 e campeão paranaense em 2009.

Ele já comandou o Furacão em 95 partidas, com 49 vitórias, 21 empates e 25 derrotas. Geninho será o terceiro treinador do Atlético nesta temporada. Ele sucede Sérgio Soares e o interino Leandro Niehues.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...