Pages

Subscribe:

STJD: julgamento pode mudar resultado do Acesso

Apesar da Federação Paranaense de Futebol forçar a homologação do resultado da Divisão de Acesso, a competição ainda não está oficialmente encerrada. Na próxima quinta-feira (14), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva analisará o processo envolvendo a Junior Team, que também está envolvido em casos de utilização de jogador irregular. No primeiro julgamento no STJD, o Junior Team teve confirmada a punição com a perda de pontos suficientes para colocá-o na zona de rebaixamento da competição. Caso o time londrinense tenha a punição confirmada, ele seria rebaixado para a Terceirona em lugar do Cascavel.

Nacional: Permanência na elite cada vez mais distante


A situação do Nacional de Rolândia no Campeonato Paranaense 2013 fica complicada a cada rodada. Após nova derrota – diante do Paraná Clube por 1 a 0 -, a 11ª na competição, o clube ficou
a 11 pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Toledo. No último domingo (10), o NAC até que jogou, dentro de suas condições, de igual para igual contra o Tricolor, no estádio Erick Georg. Mas novamente pecou nas finalizações e na marcação, e saiu como a torcida esta acostumada a ver na competição: derrotada.

Rio Branco e APAV lançam projeto “Imortais - 100 Anos de Futebol Arte”


Rio Branco e APAV lançam projeto “Imortais - 100 Anos de Futebol Arte” - O Rio Branco Sport Club, em parceria com a Associação Parnanguara de Artes Visuais (APAV) realizam o projeto “Imortais – 100 anos de Futebol Arte”. O lançamento acontece nesta quarta-feira (13), às 11h, na secretária do clube. O objetivo do projeto é contar a história do Rio Branco através das artes plásticas, com uma visão contemporânea, moderna e tradicional.

Arbitragem para a 2ª rodada do returno do Paranaense


A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Um jogo acontece na quinta-feira e os demais na quarta

PARANÁ CLUBE X TOLEDO COLÔNIA WORK 
Data: 13/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Durival Britto e Silva Curitiba 
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (CBF-2) 
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (CBF-2) e Luiz Paulo Galli (FPF)

Foz do Iguaçu Futebol Clube e Global Fisio juntos em 2013

 Foz do Iguaçu Futebol Clube e Global Fisio juntos em 2013 - Foto: Divulgação
O Foz do Iguaçu Futebol Clube passa a contar com a experiência e toda a estrutura da Global Fisio, uma das principais clinicas de fisioterapia do interior do Paraná.  A empresa tem como Diretor Técnico o fisioterapeuta desportivo Anderson Roberto Kirihara, que está no rol dos fisioterapeutas mais premiados do Sul do país e tem atuado na recuperação de atletas de diversos países e das mais variadas modalidades esportivas. “ Sou um apaixonado pelo futebol e será especial poder acompanhar o Foz do Iguaçu Futebol Clube na campanha vitoriosa rumo à primeira divisão”, enaltece Dr. Anderson Kirihara.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...