Pages

Subscribe:

Richard Malka é o novo técnico do Toledo


Richard Malka terá a missão de livrar o Toledo do rebaixamento no Campeonato Paranaense. Ele será o substituto de Paulo Foiano, que pediu demissão do comando técnico do time no domingo. Lanterna do torneio, o time já está no Torneio da Morte, que reunirá os quatro últimos times da fase de classificação.

São José dos Pinhais disputará amistoso contra nova equipe de Falcão


Como parte da cerimônia de abertura do Torneio Internacional de Futsal/HMG Cup, o São José dos Pinhais enfrentará o Brasil Kirin/Sorocaba, nova equipe do melhor jogador da história do fustal. A equipe paranaense que neste ano terá times em todas as categorias do sub 11 ao adulto no masculino, e mais três no feminino, jogará pela primeira vez em casa contra o craque Falcão.

Faltam 10 dias para o início da Chave Ouro


A semana de carnaval marca a reta final de preparação das equipes da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No dia 14 (uma sexta-feira), a competição será inaugurada com dois jogos: a atual campeã, Copagil/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon recebe o Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, no ginásio Ney Braga. Em Paranavaí, a São Lucas/Grupo Ivo recebe o vice-campeão da temporada passada, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...