Pages

Subscribe:

Arapongas confirma mais quatro contratações


No último fim de semana o técnico Zezito expôs a intenção de deixar o grupo de trabalho do Arapongas maior e com mais opções de reposição em algumas posições. E já no início da semana a diretoria dispôs ao treinador mais quatro peças para compor o elenco araponguense. Preocupados com a longo campeonato e a frequência constante de jogos e antevendo lesões, punições e até mesmo desgaste físico comissão e diretoria que já tinham algumas cartas na manga contrataram e já integraram a equipe dois meias - Paulinho Belém e Lucas, um atacante – Guma e mais o lateral Teles. Os jogadores passaram pelo exames médicos rotineiros e ontem mesmo já treinaram com a equipe
Fonte Assessoria de Imprensa

Cascavel perde mais um jogador


Depois de o pivô Bipe desistir de vestir a camisa do Cascavel em 2013, o campeão paranaense teve outra baixa no elenco: o fixo Edigleuson está se transferindo para a República da Geórgia (um pequeno país localizado entre Europa e Ásia, que faz fronteira com Rússia, Azerbaijão, Armênia a Turquia) para jogar no Ibéria Star Tbilisi. Na mesma equipe atua o goleiro Celinho (ex-Quedas Futsal). Esta não será a primeira vez que Edigleuson terá uma experiência internacional. O atleta já jogou no Azerbaijão e, inclusive, se naturalizou por lá, defendendo a seleção nacional daquele país na última Eurocopa, em 2011. Em seu novo clube, Edigleuson disputará a Uefa Futsal, que terá sua fase final em Tblisi, Capital da Geórgia, no mês de abril. Participarão da competição o Iberia Star (Geórgia), o Dinamo de Moscou (Rússia), o Barcelona (Espanha) e o Kairat Almaty (Cazaquistão).
Diretoria cascavelense analisa necessidade de reforços
Apesar da saída de um de seus principais atletas, o Cascavel ainda não pensa em contratar um jogador substituto de imediato, já que a posição de fixo está bem abastecida, com nomes como Issamu, Gérson, Tanaka e Mário Júnior. A preocupação existe a médio e longo prazo, mas a necessidade da contratação de um novo fixo será analisada junto com o técnico Ney Victor.

Foz receberá encontro nacional de árbitros


Foz do Iguaçu recebe entre os dias 01º e 03 o XIV Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal. Além da atualização de regras da modalidade e procedimentos para a temporada, os participantes têm opções de turismo agregadas ao evento que também terá palestras, essas acontecem no hotel Rafain. Para os oficiais do Paraná (pertencentes ao quadro A e B) haverá também um teste físico aplicado pela Escola de Árbitros da FPFS (Federação Paranaense de Futsal).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...