Pages

Subscribe:

FPF divulga tabela do Paranaense 2014

Jonathan Campos / Gazeta do Povo / Troféu de campeão paranaense, que atualmente está nas mãos do CoritibaFederação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou no início da noite desta terça-feira (19) a tabela do Campeonato Paranaense 2014, a centésima edição do torneio. Além dos dias usuais de partidas (sábado, domingo, quarta e quinta-feira), a competição do ano que vem terá jogos nas sextas-feiras, às 19h30, horário normalmente usado na Série B do Brasileiro.

Atlético-PR não perde para o Flamengo em Curitiba desde 1974


O Atlético Paranaense recebe o Flamengo nesta quarta-feira na Vila Capanema no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Será a primeira vez na história que as equipes se enfrentam nesta competição. 
Se considerar o Campeonato Brasileiro o Furacão não é derrotado pelo clube do Rio de Janeiro desde 2009, quando foi superado por 2 a 1, no Maracanã. Em todo o histórico do confronto pelo Brasileirão, o Atlético Paranaense também leva vantagem. Entre 1968 e 2011, foram 16 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Os atleticanos marcaram 52 gols e sofreram 42.

Começam as fiscalizações no Germano Krüger


Começam as fiscalizações no Germano Krüger - Foto: DivulgaçãoAs vistorias do Bombeiro, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e CREA, já começaram no estádio Germano Krüger. Segundo Jorge Nunes, gerente geral do clube, eles anteciparam essas análises, para não ter problema, como em anos anteriores. A Federação de Futebol do Paraná começa a fiscalizar os estádios no início do mês de dezembro. "Estamos antecipando, para nos sermos pegos de surpresa. Os bombeiros, a vigilância sanitária, a Polícia Militar e o CREA vão realizar a avaliação", explica Nunes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...