Pages

Subscribe:

Arapongas consegue umponto contra Juventude, em Caxias do Sul


Na tarde deste domingo (22), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul(RS), o Arapongas visitou o Juventude, e não saiu de um empate em 0 a 0, partida válida pela 5ª rodada do
Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Arapongas caiu para a segunda posição do Grupo A8, com seis pontos, pois o Metropolitano venceu seu confronto e tem uma
vitória a mais. Já o Juventude caiu para a quarta colocação com cinco pontos. Na próxima rodada o Arapongas vai a Santa Catarina, jogar contra o Metropolitano de Blumenau, o Juventude folga na rodada. Primeiro tempo tranquilo, e placar fechado

ArtilheiroHenrique brilha novamente e Cianorte vence Concórdia por 2 a 1


Os 606 expectadores que foram ao estádio Albino Turbay, em Cianorte, na tarde desse domingo (22), viram mais uma grande atuação do atacante Henrique, que com os dois gols marcados na partida, se tornou artilheiro da Série D do Brasileirão. Os dois tentos anotado pelo atacante foram fundamentais, para a vitória do Leão do Vale sobre o Concórdia em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A7. Começo arrasador coloca o Cianorte na frente A vitória do Leão começou a ser construída logo no inicio. No primeiro lance de jogo Henrique concluiu cruzamento vindo da esquerda, e marcou um dos gols mais rápidos do Brasil, com apenas 15 segundos de partida.

Estádio do Café com mais 4,8 mil cadeiras


O estádio do Café recebeu mais 4.850 cadeiras no setor coberto. A empresa vencedora da licitação já iniciou o trabalho e finaliza esta semana.
Com isto, todo o setor coberto terá cadeiras novas. No ano passado, já haviam sido instalados 3.500 assentos. No total, o estádio do Café ficará com 8.350 cadeiras, ocupando todo o espaço coberto.
Além do espaço onde existiam as cadeiras cativas, agora o local que era chamado de numeradas também terá cadeiras. É mais uma etapa de modernização do Café trazendo mais conforto e comodidade ao torcedor.
Esta é apenas a primeira parte de um projeto que visa instalar cadeiras em toda a arquibancada.
Fonte Radio Paiquerê - Lucio Flávio

Operário inicia ‘empresa’ para gerir futebol


O Operário Ferroviário vai oficializar o projeto de criar um fundo de investidores para gerir o futebol profissional no clube. Está marcado para a próxima terça-feira (24) o lançamento oficial do projeto.
A proposta foi formulada neste ano, ainda durante a campanha do Campeonato Paranaense. O programa é visto como uma solução para um problema que o clube enfrentou ao longo dos anos, onde os recursos para aplicar no futebol eram escassos, ou dependiam de parcerias com grupos de fora.

Definidos os grupos da 2ª fase da Chave Bronze


Neste sábado (21) aconteceram os jogos da última rodada da primeira fase do campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze. A equipe de Dois Vizinhos venceu mais uma vez e terminou a fase invicta e na liderança isolada.
Confira os resultados, a classificação final e como ficaram compostos os grupos da segunda fase da competição estadual:

Chave Ouro: Resumo da 20ª rodada


Confira os principais destaques das partidas realizadas neste sábado (dia 21) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Os jogos foram válidos pela 20ª rodada da primeira fase:
Cascavel e Maringá empatam
Na partida mais esperada do final de semana, o Maringá (3º colado na Chave Ouro) recebeu o Cascavel (2º). Prevaleceu o equilíbrio em quadra e o placar final foi de 1x1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...