Pages

Subscribe:

Tencati pensa apenas na vitória diante do ‘Jota’


Tencati pensa apenas na vitória diante do ‘Jota’ - Foto: DivulgaçãoO técnico Claudio Tencati não confirmou a escalação para o jogo deste sábado (23), às 15h30, no Ecoestádio, em Curitiba. O resultado da partida contra o J.Malucelli pode credenciar o Tubarão como melhor equipe do interior neste primeiro turno. De acordo com o treinador, a vitória pode colocar o LEC em uma posição ainda mais próxima da vaga da série D e Copa do Brasil, mesmo restando todo o segundo turno da competição.

CAD, Poker, Agrária e Prefeitura fecham parceria e Guarapuava está na Liga Futsal 2013


Realização de um sonho – foi assim que a equipe de Guarapuava encarou o encontro no final da tarde desta quinta feira (dia 21) no Paço Municipal. Na ocasião os representantes do CAD, da empresa de materiais esportivos Poker, da Cooperativa Agrária e da Prefeitura Municipal de Guarapuava assinaram o acordo de parceria para a disputa da Liga Futsal de 2013, a maior competição do salonismo nacional.
Emocionado, o supervisor da equipe, José Valter Liberato, agradeceu a todos que de alguma forma ajudaram no projeto, principalmente os torcedores: “Graças a todos vocês é que hoje estamos realizando o maior sonho e chegando ao principal objetivo desde a fundação deste clube. Chegar à Liga Nacional, receber em nosso ginásio os maiores clubes e atletas de futsal, não há palavras que demonstrem ou expressem a felicidade,” afirmou.

Arbitragem para a 10ª rodada do Paranaense


A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira a escala de arbitragem para os jogos  da décima rodada primeiro turno do campeonato Paranaense.

Um jogo acontece no sábado e os demais no domingo

CORITIBA X ATLÉTICO PARANAENSE 
Data: 24/02/13 – Domingo
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer

Garcia faz história com gols no Toledo


Garcia faz história com gols no TCW - Foto: Vinícius MoraesA vitória do TCW por 4 x 0 sobre o Cianorte, na última rodada do Campeonato Paranaense, entrou para a história por ser a primeira partida em que um jogador estrangeiro marcou gols com a camisa do Porco. O autor da façanha foi o uruguaio Fernandez Garcia, conhecido entre os colegas do elenco como Cielo, referência ao primeiro nome do jogador: Marcelo. E Cielo tratou logo de marcar duas vezes, ajudando a garantir a segunda vitória do TCW dentro da competição, que levou o Porco ao oitavo lugar na classificação geral, com 10 pontos ganhosDizendo já estar plenamente adaptado ao elenco e ao futebol brasileiro, Garcia agradece aos companheiros pelo bom desempenho em campo e por esta adaptação relativamente rápida, até porque ele chegou em janeiro ao clube para treinar.

Bagé é apresentado oficialmente à torcida e jogadores do Leão do Vale


O novo técnico do Cianorte foi apresentado oficialmente. Ronaldo Rangel, o Bagé, assumiu a equipe do Leão do Vale na manhã desta quinta-feira (21) e falou com a imprensa. Para ele, está faltando motivação para os jogadores e pretende resolver esse problema ao longo dos trabalhos. Após a coletiva o técnico foi apresentado a cada jogador, e os treinamentos começaram logo em seguida. Bagé não falou sobre reforços, e pediu paciência à torcida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...