Pages

Subscribe:

Futebol: FC Cascavel estreia no Sub 18


Enquanto nos bastidores a diretoria trabalha para montar o elenco para a disputa da terceirona, os garotos treinam forte para a disputa do Sub 18. Eles defenderão as cores do FC Cascavel no estadual.

Além do time cascavelense, estarão na disputa o Prudentópolis, Campo Mourão, Toledo e Foz do Iguaçu. A estreia do FC Cascavel será fora de casa, contra o Prudentópolis no dia 7 de agosto.

Com suspeita de H1N1, Baiano deve ficar de fora do primeiro jogo do ‘Triangular da Morte’


Quem foi assistir o coletivo de preparação do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal para o jogo contra o Ivaí, no sábado (13), notou uma ausência na quadra do Joaquinzão: o técnico Baiano contraiu uma forte gripe e não pode comparecer ao treinamento, que foi comandado pelo preparador físico Rafa. Baiano foi internado no hospital São Vicente de Paulo com a suspeita de que possa ter contraído o vírus H1N1. No entanto, segundo informações da diretoria do clube, ainda não há a confirmação: “Deus abençoe e proteja nosso amigo para que seja apenas uma gripe,” publicou o presidente do clube. José Liberato, em sua página pessoal no Facebook.

J.Malucelli reinicia disputa na Série D


O Jotinha reinicia os jogos da Série D a partir deste sábado, 13. O adversário será da cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, o Botafogo. O jogo terá início às 16 horas no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba. A competição foi reiniciada há alguns dias e a próxima rodada será a quarta, primeiro turno da fase inicial da competição. Na terceira rodada o Jotinha folgou, jogando desde o início deste campeonato nacional apenas com o Lajeadense do Rio Grande do Sul (4 x 4) e o Londrina (2 x 1 para o adversário).


 

FPF define arbitragem para 3ª rodada da 2ª fase da Segundona

A Federação Paranaense definiu a arbitragem para os jogos válidos pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense 2013 - Divisão de Acesso.
As partidas acontecem neste domingo.

Chave Ouro: Jogos deste fim de semana


O Campeonato Paranaense de Futsal terá um final de semana movimentado, com jogos válidos pela chave Ouro (segunda fase e triangular da morte).

Chave Ouro Ontem Sexta feira (12/07)


20h30 - Copagril/MCR   3  x   1  Keima Futsal  (Ney Braga)
Sábado (13/05)
20h30 - Quedas Futsal x Foz Futsal (Canecão/São Jorge d'Oeste)

20h30 - Maringá   x   ACF (Chico Neto)
20h30 - Pato Futsal x  Umuarama (Dolivar Lavarda)

Torneio do Descenso (Triangular da 'Morte')

Sábado (13/05)

20h30 - Guarapuava  x   Ivaí EC (Joaquim Prestes)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...