Pages

Subscribe:

Coritiba demite Marcelo Oliveira. Marquinhos Santos é o novo técnico


Antonio More / Gazeta do Povo / De acordo com comunicado oficial do clube, Marcelo Oliveira deixa o Coritiba em comum acordo com a diretoriaCoritiba confirmou na manhã desta quinta-feira (6) a demissão do técnico Marcelo Oliveira, após a derrota por 3 a 0 para a Portuguesa na noite de quarta-feira (5), no Estádio Canindé, em São Paulo.A diretoria também confirmou o nome do novo treinador. É Marquinhos Santos, que treinou a categoria sub-20 do Alviverde e estava no comando da seleção brasileira sub-17. Ele será auxiliado por Tcheco, que se aposentou recentemente.Quarta-feira, Marquinhos Santos havia sido promovido a técnico da categoria sub-20 do Brasil, mas acabou aceitando o convite para trabalhar novamente no Alto da Glória. Marquinhos Santos é o técnico mais novo a comandar um clube das Séries A e B do Brasileirão, com apenas 33 anos.
De acordo com comunicado publicado no site oficial do clube, a rescisão de contrato foi de comum acordo entre o treinador e a diretoria. Além de Oliveira, também deixam o Alto da Glória o preparador físico Juvenilson de Souzae o auxiliar técnico Cleocir dos Santos.

Sportv 3 já está disponível na Sky


Quem possui Sky já tem acesso ao SporTV3, o canal está disponível no canal 139 do line-úp. Assim, os assinantes podem conferir todos os lances das  competições nacionais e internacionais, inclusive as transmissões  dos Jogos Paralímpicos de Londres, por exemplo. O evento está sendo exibido com exclusividade na TV por assinatura pelos canais SporTV2 e SporTV3. 

Motivador, Baier vira reserva de luxo

Hugo Harada/ Gazeta do Povo / Paulo Baier tem se tornado peça importante também no banco de reservas, ajudando a orientar os companheiros de Atlético
A chacoalhada no time no intervalo e a atuação determinante para a virada no segundo tempo da partida contra o Boa, na terça-feira, deram o tom do novo significado do meia Paulo Baier para o Atlético na metade final desta Segundona. Desde que o técnico Ricardo Drubscky reassumiu o comando rubro-negro, há sete rodadas, o veterano tem sido utilizado como um reserva de luxo e também como uma espécie de motivador para o restante do elenco.

Terceirona :Cambé e Colorado jogam pelo complemento da 1ª rodada do Grupo B


A equipe do Cambé enfrenta nesta quarta-feira, no Estádio José Garbeline o time do Colorado em busca de sua vitória na Terceira Divisão 2012, já que o time venceu o Sport Campo Mourão no último domingo (02) por 3 a 1, enquanto que o Colorado fará sua estreia na competição.

Pato Futsal reage e empata com a Copagril


Na noite desta quarta feira (dia 5) as equipes do Pato Futsal e Copagril realizaram partida atrasada da 24ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Em um jogo muito movimentado o placar foi de igualdade em 3x3.

Ponta Grossa bate o Marreco e volta ao G-6


Nesta quarta feira (5), as equipes de Ponta Grossa e do Marreco Futsal fizeram a abertura da 28ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando no ginásio Oscar Pereira, os donos da casa mostraram sua força e venceram por 4x2.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...