Pages

Subscribe:

Segundona .Foz do Iguaçu e Arapongas empatam em 1 a 1

O Foz do Iguaçu empatou com o Arapongas no estádio ABC em Foz.
Os visitantes saíram para cima e abriram o marcador logo aos 8 min de jogo com Edson Grilo, o Foz jogava pressionado e com um time cheio de desfalques. Mesmo assim conquistou o empate ainda na primeira etapa, Joel aos 42 min deixou tudo igual.
No segundo tempo o Foz foi com tudo para cima do Arapongas em busca da virada, Gilmar e Joel davam trabalho ao goleiro Danilo. A virada ficou mais dificil para o Azulão, Nelsinho foi expulso pelo árbitro Anderson Carlos Gonçalves, segundo a arbitragem por uma cotovelada, o jogador saiu chorando de campo, revoltado e acusando a arbitragem.
O resultado deixa o Arapongas ainda na liderança com 15 pontos, o Foz continuar como vice líder com 13 pontos. O Roma vem na sequencia com 12. Roma e o Foz Futebol começaram o hexagonal com um ponto a mais devido melhor campanha na fase anterior.

Classificação


Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Arapongas 15 7 4 3 0 9 4 5 71,4
Foz do Iguaçu 13 7 3 3 1 10 8 2 61,9
Roma 12 7 3 2 2 14 8 6 57,1
São José 7 7 2 1 4 6 11 -5 33,3
Campo Mourão 7 7 1 4 2 10 12 -2 33,3
Portuguesa Londrinense 4 7 1 1 5 6 12 -6 19
 
Na próxima rodada o Foz enfrenta a Lusa em Londrina e o Arapongas enfrentar o Roma em Apucarana, as partidas estão marcadas para o meio de semana.

Em Mamborê, ônibus do Grêmio Maringá bate em caminhão e duas pessoas morrem

Foto Gazeta do Povo
Foto Gazeta do Povo


Um acidente envolvendo o ônibus da delegação sub-20 do Grêmio de Maringá e um caminhão guincho, por volta das 6h30 da manhã deste domingo (8), matou duas pessoas e deixou outras sete feridas.
A colisão aconteceu na BR-158, próximo à praça de pedágio, a 20 quilômetros de Campo Mourão, e os motoristas dos dois veículos morreram - Osmario Osmundo de Souza, 64 anos, e Aldomer Lazzaris, 29, que dirigia o caminhão guincho. Das 16 pessoas que estavam no ônibus do Grêmio Maringá, sete estão internadas.
Segundo informações da assessoria do clube, o caminhão guincho teria invadido a pista contrária, batido de frente no ônibus e explodido.
Os jogadores e a delegação sub-20 do Grêmio Maringá voltavam de Pato Branco, onde o time disputou uma partida na tarde de sábado (7) contra o Pato Branco. O time da casa ganhou por 4 a 2.
No momento do acidente, o ônibus voltava para Maringá. Doze jogadores, o técnico Carlos Eustáquio Caetano, o preparador de goleiros Willian Ferreira e o vice-diretor do Grêmio, João Batista Wichinieski, estavam no ônibus.
Sete jogadores estão internados na Interclínica de Campo Mourão para exames. O jogador Bruno Lago, capitão do time, foi o que se feriu mais gravamente. Ele teve os dentes quebrados e vai passar por cirurgia. Wichinieski também foi para o hospital e levou pontos na cabeça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...