Pages

Subscribe:

Escala de arbitragem para quarta rodada do returno da Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta terça-feira  (5) a escala de arbitragem para a quarta rodada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011. As quatro estão marcadas para quinta-feira (07).
Confira :

Presidente e técnico falam dos problemas do Serrano



Foto: Edson Paulista - Élio Kohut/ Radio Cidade
O técnico Edson Paulista falou a Rádio Cidade no Programa Intervalo no Esporte e falou que gostou da equipe apesar dos diversos problemas durante a semana e falou que também a equipe precisa fazer mais se quiser algo neste campeonato. Ele também reconheceu que o goleiro Valfalhou no lance do 3º gol e que ele mesmo reconheceu o erro e Val falou que ainda sente muito a contusão no braço e Paulistafalou que vai ter uma conversa com ele e quer que ele se sinta seguro e que ele inteiro para o jogos e como Paulista falou que quando ele ta 100% é um grande goleiro. Também falou e reconheceu que era muito cedo em ter escalado o Alcimar mais não tinha opção no elenco e acabou arriscando e que ate depois o próprio Alcimar agradeceu por Paulista tirar do jogo e que ele não tava se encontrando no jogo e que só vai colocar ele quando realmente tiver condição de jogar e vai ter que mostrar isso e que não vai pelas suas atuações do passado. Vale lembrar que o Alcimar estava parado a muito tempo.

Iguaçu anuncia cinco contratações




O Iguaçu Agex se reforçou com mais 5 jogadores nessa segunda-feira que tiveram seus nomes divulgados no BID, prazo limite de inscrições de atletas. Saiba mais quem são os reforços: 


Copa2014: BOPE faz operação anti bomba

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, força que integra o Choque, Canil, Coe e Rone, participou de uma palestra com o Dr. Raul dos Santos, físico e engenheiro nuclear, chefe de atendimento a emergências radiológicas do Instituto de Radioproteção e Domisetria da Comissão de Energia Nuclear, quando foi tratado do controle e prevenção de ações para a segurança radiológica e nuclear em grandes eventos esportivos, como é o caso da Copa do Mundo de 2014. 

Operário busca amistoso; Cianorte vence “sparring”


Operário e Cianorte, que deveriam se enfrentar no sábado passado, mas cujo amistoso foi adiado por causa do mau tempo, não vão mais duelar. Os dois times representam o futebol paranaense na Série D, que começa dia 17 de julho. 


Vices deixam a diretoria do Atlético-PR


O primeiro vice-presidente do Atlético-PR, Enio Fornea, e a segunda vice, Yara Eisenbach, comunicaram a saída do Conselho Diretor do clube. A informação foi confirmada pelo presidente Marcos Malucelli para a radio Transamerica FM, na tarde desta terça-feira.

Acesso: rodada será toda na quinta-feira

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (04) a 4ª rodada do returno do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. 
As quatro partidas que movimentam a rodada acontecem na próxima quinta-feira (07). 

Confira os jogos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...