Pages

Subscribe:

Valdo desiste de treinar o Grêmio Metropolitano; Casca assume


O ex-jogador da seleção brasileira Valdo não será mais o técnico do Grêmio Metropolitano. Ele virá a Maringá nesta quarta-feira (15) e concedeu uma entrevista coletiva às 15h30 para explicar os motivos que levaram à sua desistência.

"Ele tem outros projetos em andamento e seria inviável. Ele virá detalhar todos os motivos amanhã", conta o presidente do clube, Aparecido Domingos Regini, o Zebrão.O cargo ocupado pelo ex-técnico Ivair Cenci, que deixou o time no início de maio, será ocupado pelo técnico do time de juniores do Grêmio Metropolitano, Rodrigo Casca."Casca tem feito um bom trabalho com nossa equipe de base, conhece todo mundo do grupo e tem experiência. Vamos dar uma chance a ele, que é um rapaz novo e cheio de entusiasmo, e veremos quais resultados conseguimos obter", ressalta Zebrão, lembrando que a permanência dele deve ser confirmada amanhã,

Metropolitano vira piada na internet

O Grêmio Metropolitano Maringá, adversário do Londrina nesta quinta-feira (16) pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, foi alvo de chacota no site oficial do Grêmio de Esportes Maringá, outro clube de futebol da cidade. Chamando de "Alvorada Club", o rival diz que o nome utilizado é falso e copia as cores do verdadeiro Grêmio Maringá, criado em 1961.

Belletti vai jogar no Ceará

Belletti fecha contrato com o Ceará até o final do anoO Ceará anunciou nesta quarta-feira a contratação de um reforço de renome para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia/lateral Belletti, que estava sem clube desde que rescindiu contrato com o Fluminense, no início de março. Aos 34 anos, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira, na Copa de 2002, assinou contrato com o clube cearense até o final desta temporada. 

Londrina pode ser campeão nesta quinta-feira


O Londrina pode conquistar hoje, às 20h30, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, contra o Grêmio Metropolitano, o título do primeiro turno do Paranaense da Divisão de Acesso. Para alcançar esta meta, o Tubarão precisa vencer a equipe maringaense e torcer para que o Serrano não consiga ganhar do Iguaçu, hoje, às 15h30, em Prudentópolis. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...