Pages

Subscribe:

Às vésperas de completar 18 anos, Kelvin deixa o Paraná depois da 5ª rodada da Série B

Um dos destaques do Paraná Clube está de malas prontas para o exterior. O jovem Kelvin, que surpreendeu a todos com o bom futebol apresentado em 2010 e no início deste ano, está a um dia de chegar à maioridade. Mas as comemorações ficam restritas ao lado do atleta, já que ele está de partida decretada. Seu rumo é o mesmo de muitos talentos precoces que surgem no Brasil: os gramados europeus.

Promotora da defesa do consumidor falou sobre a intervenção do Olímpico Regional


Mais uma informação exclusiva do Blog
No Programa Esporte Total da Rádio Colméia desta terça-feira dia 31, o repórter Antonio Abelardo  entrevistou a  Promotora de  Justiça da defesa do consumidor Cristina Corso Ruaro    que falou sobre os pontos críticos do Estádio Olímpico Regional

Ouça:

Kanu, com 1,93m, é novo atacante do Londrina

O Londrina tem novo centroavante: trata-se de Kanu, ou Cleiton Januario Franko, que estava no Volta Redonda e já atuou no futebol da Ucrânia. O jogador tem 1,93 m e 26 anos.

Kanu já jogou também no futebol paranaense. Em 2008, defendeu o Engenheiro Beltrão. Em 2010, jogou pelo Arapongas. O atacante deverá ser apresentado nesta segunda-feira (30) ao elenco alviceleste e ao técnico Cláudio Tencati.

Divisão de Acesso teve 1.ª partida sem público

A Divisão de Acesso já teve seu 1.º jogo sem público. Foi no meio da semana passada, durante a 2.ª rodada, quando Sport Campo Mourão e Iguaçu empataram por 2 x 2, no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O jogo foi transferido por que o estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, está vetado pela FPF.
Foram colocados 1.500 à venda, mas nenhum foi comprado. O média de público zero do Sport campo Mourão contrasta com a do Londrina, que segue levando público do primeira divisão à estádio do Café. Domingo, 4.221 pagantes viram a goleada do Tubarão por 5 x 0 sobre o Iguaçu. Quem tem a 2.ª melhor média de público é o Grêmio Metropolitano, com 1.183 pagantes. Confira o balanço da Divisão e Acesso:

Irmão de zagueiro do Paraná dispara tiro contra colega

Um tiro acidental de uma espingarda de pressão deixou em estado grave Leonardo Miguel Pessuto, 20 anos. O tiro foi disparado pelo zagueiro do Corinthians Leandro Castán - irmão de Luciano Castán, defensor do Paraná Clube - no início da noite de segunda-feira, por volta das 19h. De folga em Jaú (SP), depois do jogo realizado em Araraquara (SP), em que o Timão venceu o Coritiba por 2 x 1, o jogador brincava de tiro ao alvo com uma espingarda de pressão na propriedade do jogador quando atingiu o amigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...