Pages

Subscribe:

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta segunda-feira, 01, a tabela da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão - Temporada 2014:

Clique AQUI para conferir.

Umuarama goleia o São Paulo pela Liga Futsal

Em partida válida pela primeira fase da Liga Futsal, o Umuarama Futsal buscou uma boa vitória, fora de casa, ao vencer o São Paulo/FIB/Bauru, pelo placar de 5x2. O resultado reabilita o time paranaense, que chegou a 16 pontos na classificação geral da Liga Futsal.

Em SP, Copagril fica no empate com o São Bernardo

Jogando fora de casa, na noite desta segunda-feira (dia 1º), a Copagril/Sempre Vida/MCR conseguiu um empate em 2x2 com a equipe do São Bernardo Futsal-SP. Com o resultado o time paranaense chegou a 20 pontos em 13 partidas disputadas na Liga Futsal. O time paulistano segue fora da zona de classificação, com apenas 4 pontos ganhos.

Liga Futsal: fora de casa, Guarapuava perde para a Assoeva

Ainda não foi desta vez que a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve pode comemorar uma vitória fora de casa. Na noite desta segunda-feira (dia 1º), na cidade de Venâncio Aires-RS, o time guarapuavano foi derrotado pela Assoeva, por 3x1. Com o resultado, o Poker perdeu uma posição na classificação geral e agora aparece em 11º, com 15 pontos ganhos. Na 12ª colocação aparece a Assoeva, com um ponto a menos que o time paranaense.

O jogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...