Pages

Subscribe:

Liga Futsal: Assembleia reúne franqueados para ajustes finais


São Paulo (SP) - Representantes das equipes que irão disputar a Liga Futsal em 2013 realizaram uma assembleia geral na última segunda-feira (9/4), na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo (SP). Na mesa, guiando os debates, estavam o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos; o vice-presidente de Competições da CBFS - e também presidente do Comitê Executivo da Liga -, Renan Tavares. Também participaram os membros do Comitê Executivo da Liga, José Carlos dos Santos e Rudy Vieira, este supervisor do Carlos Barbosa. A diretora financeira na CBFS, Virgínia Borba, também compôs a mesa.

Quedas do Iguaçu tem time também na Série Bronze


Agora Quedas do Iguaçu conta com dois times profissionais de futsal em atividade. Além do Araupel/Quedas Futsal, que disputa a Série Ouro, foi criada recentemente a Associação Quedense de Futsal, que vai representar o município na Série Bronze. Aliás, é o único time da região na competição, que começa no dia 20 de abril e terá a participação de 14 clubes.

Nivaldo Mazzin defende mudança no modelo de gestão do Atlético Paranavaí


Nivaldo Mazzin defende mudança no modelo de gestão do Atlético Paranavaí - Foto: DivulgaçãoO salário dos jogadores do Atlético Paranavaí completa dois meses de atraso e não há previsão para o pagamento. A diretoria enfrenta sérios problemas financeiros advindos com o bloqueio de receita de patrocínio da TV e a queda de presença de público no Estádio. Por conta das dificuldades enfrentadas, o presidente Nivaldo Mazzin defende mudança no modelo de administração do Atlético Paranavaí já a partir de 2014, exemplificando uma parceria com empresários.
“Não dá mais para fazer futebol em Paranavaí para até mil torcedores.

Atlético tem até segunda-feira para indicar estádio do clássico


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Atlético tem até segunda-feira para indicar um local para o Atletiba. Ecoestádio foi vetado por MP e PMAtlético tem até segunda-feira (15), às 15 horas, para indicar o estádio em que disputará oAtletiba do dia 21. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) acatou a orientação do Ministério Público e da Polícia Militar e vetou o Ecoestádio para o clássico da penúltima rodada do returno.Caso o Furacão não indique um campo, a FPF terá até quinta-feira (18) para definir o local do jogo, 72 horas antes da partida. Um ofício nesta quarta-feira (10) foi encaminhado para o Ministério Público, que comunicou, via assessoria de imprensa, estar satisfeito com as explicações e que só espera o cumprimento dos prazos. O problema do jogo no Ecoestádio é a falta de segurança no entorno, por causa da proximidade da BR-277, sempre com tráfego intenso. A possibilidade de um confronto de torcidas no Parque Barigui também precocupava as autoridades.

FPF homologa a 9ª rodada do 2º turno do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta terça-feira (09), a 9ª rodada do 2º turno do Paranaense. As partidas estão marcadas para sábado (13) e domingo (14).
13/04/13 - Sábado 
CORITIBA X RIO BRANCO
Estádio: Couto Pereira - Curitiba
Horário 18:30h

Maringá vence o Marreco e retoma liderança


Na noite desta terça feira (9) o Oppnus/Maringá recebeu a equipe do Cresol/Marreco Futsal no ginásio Chico neto, em Maringá. Sempre à frente do placar, a equipe da casa demonstrou sua superioridade e garantiu a vitória por 4x1, que valeu o retorno ao topo da classificação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...