Pages

Subscribe:

Estatísticas e artilharia após primeira rodada daTerceirona 2013

Confira os principais números do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2013 após a primeira rodada da competição. Líder: Portuguesa Londrinense
Resultados:
1ª rodada: Platinense 0 x 3 Portuguesa Londrinense (W.O.) | Grecal 0 x 2 FCCascavel | Pato Branco 1 x 0 Sport Campo Mourão | Folga: SC São José
Classificação
1º – Portuguesa Londrinense – 3 pontos, 1 vitória, saldo 3
2º – FC Cascavel – 3 pontos, 1 vitória, saldo 2
3º – Pato Branco – 3 pontos, 1 vitória, saldo 1
4º – São José – 0 pontos
5º – Sport Campo Mourão – 0 pontos, saldo – 1
6º – Grecal – 0 pontos, saldo -2
7º – Platinense – 0 pontos, saldo -3
GOL número 1

Atlético-PR decide vaga na Copa do Brasil em casa


Na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense enfrentará o Internacional no dia 25 de setembro, no Rio Grande do Sul. Já o confronto de volta está inicialmente marcado para o dia 23 de outubro, na Vila Capanema. As definições de mandos de campos aconteceram em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Caso passe para a semifinal, o Rubro-Negro encara o vencedor de Corinthians e Grêmio.

Jogadores do Paraná se recusam a treinar por causa de salários atrasados

Henry Milléo / Gazeta do Povo / Gramado da Vila Capanema ficou vazio com a paralisação dos jogadores do ParanáO bom momento do Paraná em campo mais uma vez foi abalado por causa dos problemas financeiros do clube. Nesta quinta-feira (5), os jogadores se recusaram a treinar por causa dos salários atrasados. A informação foi divulgada pela Rádio 98 FM.A diretoria ainda não pagou os vencimentos dos meses de julho e agosto e havia prometido quitar parte do débito até esta quinta. Porém ofereceu cheques pré-datados para terça-feira. O elenco não aceitou e optou pela paralisação.

Definidos os classificados para as quartas de final da Liga

A segunda fase da Liga Futsal ainda não terminou, mas os classificados para as quartas de final foram definidos na última segunda-feira (2/9), quando Carlos Barbosa (RS) e Corinthians (SP) garantiram lugar na etapa decisiva da competição nacional. Os Grupo 'A' e 'D' são os únicos que ainda não foram concluídos, porém, os resultados das partidas restantes não irá alterar as equipes classificadas nas respectivas chaves. Assim, no 'A' estão garantidos nas quartas de final o time da Krona (SC) e o Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR), enquanto que no 'D' a atual campeã, Intelli/Orlândia (SP), e a Copagril/SempreVida (PR), foram as equipes que avançaram.

Krona e Muffatão/Cascavel duelam por liderança do Grupo A

A briga pela liderança do Grupo 'A' da segunda fase da Liga Futsal promete ares de emoção.Nesta sexta-feira (6/9), Krona (SC) e Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR) entram em quadra para decidir quem avança para as quartas de final com a melhor colocação da chave. O confronto será às 20h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), e contará com transmissão ao vivo do canal por assinatura ESPN Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...