Pages

Subscribe:

Felipe Gomes da Silva apita o Atletiba


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de árbitros para a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Clássico Atletiba entre Coritiba e Atlético no Couto Pereira terá arbitragem da Federação Paranaense de Futebol. O jogo terá o comando do carioca Felipe Gomes da Silva(Aspitante FIFA) que será auxiliado por Bruno Boschilia e Luiz H Souza Santos Renesto, os adicionais serão Antonio Denival de Morais e Fabio Filipus, todos da FPF. Felipe esteve envolvido em uma polêmica arbitragem na final do primeiro turno, na partida entre Londrina e Coritiba vencida pelo Coxa com muita reclamação dos londrinenses.

Ex-jogador Tcheco investe no MMA


Mais uma personalidade decidiu entrar no ramo do MMA, que é o esporte que mais cresce no Brasil. Trata-se do ex-jogador de futebol Tcheco, que atualmente trabalha como auxiliar técnico do Coritiba. O ex-atleta investiu em um centro de treinamento, que vai ser liderado pelo mestre Luiz Totti. O local vai ser denominado como Centro de Excelência em Artes  Marciais Luiz Totti – Tcheco e vai ser junto com a escolinha de futebol do ex-jogador, na Rua Bortolo Gusso, número 829, no bairro Capão Raso. A academia vai ser toda equipada por materiais da Best Defense, vai ter aulas de MMA, Muay Thai, Jiu Jitsu e Boxe.

Liga Futsal: Placar da Rodada segunda dia 08

Liga Futsal na noite desta segunda-feira dia 08,  Floripa 0  x   2  Krona Joinvile,  
Assoeva   2 x   0  Concórdia .O Cascavel futsal joga amanhã em Belo Horizonte contra a equipe do  Cia do terno  ás 19h15.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...