Pages

Subscribe:

Ex-meia do Palmeiras reforçará o Arapongas no Paranaense

O Arapongas Esporte Clube fechou mais uma contratação para o Campeonato Paranaense da Série Ouro, que vai começar no dia 22 de janeiro. Trata-se do meio-campista Carlos Eduardo Pereira, de 25 anos.
Conhecido como Edu Amparo, o jogador iniciou a carreira na Sociedade Esportiva Palmeiras em 2001. No “Verdão”, o meio-campista permaneceu até a temporada de 2006. Um ano depois se transferiu para o Grêmio Barueri-SP. Em seguida jogou no Nacional-SP (2008), Tanabi-SP (2009), Vila Aurora-MT (2010) e nesse ano foi campeão mato-grossense pelo Cuiabá e disputou o Campeonato Brasileiro da Série D

Ronaldo Bagé deixa o Arapongas antes do Paranaense 2012

Nesta segunda-feira o Arapongas dispensou o técnico Ronaldo Bagé e o preparador físico Rangel, que é filho do treinador. Nas próximas horas, a diretoria anuncia no novo treinador. 


Os motivos da saída de Bagé não foram divulgadas pela diretoria do alviverde. O técnico Gilberto Barbosa, o Papagaio, que estava no PSTC na Terceirona e comandou o Nacional, de Rolândia, na Divisão de Acesso, estaria acertando com o Arapongas para atuar como auxiliar técnico. 

Paranaense 2012: Toledo enfrenta Coritiba na primeira rodada


Após conquistar a segunda vaga da Divisão de Acesso para a elite doCampeonato Paranaense, sendo vice-campeão da competição, o ToledoColônia Work (TCW) fará sua estreia no Estadual 2012 daqui a dois meses.
A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde de hoje (22) a tabela do Campeonato Paranaense 2012. A abertura do certame está marcada para o dia 22 de janeiro, com todas as partidas acontecendo às 17 horas.
O adversário do Toledo nesta primeira rodada será o atual campeão, o Coritiba.  As rodadas seguintes ainda não têm as datas definidas.
Confira os jogos do Toledo neste campeonato:

Torcedores do Paraná invadem vestiário para intimidar jogadores

Albari Rosa / Gazeta do Povo / PM estava em treinamento nas proximidades da Vila Capanema quando percebeu a movimentação e foi retirar os torcedores do estádio
Um grupo de torcedores do Paraná invadiu o treino do time na tarde desta terça-feira (22), na Vila Capanema. Cerca de 15 torcedores da organizada Fúria Independente entraram pelo portão da curva norte do estádio e pressionaram o elenco para conquistar a vitória diante do Bragantino, sábado (26), o que evitaria a queda do Tricolor para a Série C do Brasileirão. Do lado de fora, aproximadamente cem integrantes da torcida organizada davam cobertura aos que entraram no estádio.
O protesto acontece no mesmo dia em que o Paraná foi mantido como rebaixado do Campeonato Paranaense. A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão especial em Curitiba, que absolveu o Rio Branco de ter escalado irregularmente um jogador no Estadual desse ano.

FPF DIVULGA O REGULAMENTO E TABELA DO CAMPEONATO PARANAENSE 1ª DIVISÃO 2012


A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira, 22, o Regulamento, a Tabela e o Plano Geral de Ação do Campeonato Paranaense 1ª Divisão de 2012.

Veja a Tabela do Paranaense 2012
Veja: Regulamento do paranaense 2012

Paranaense 2012: Iraty deve manter presidência e é o único time que não tem definida pré-temporada

iraty_nOs últimos dias foram agitados nos bastidores do Iraty Sport Club. No último domingo (13), o atual presidente do clube esteve na cidade, e pelas conversas, Geraldo deve continuar seu trabalho em Londrina, segundo o Jornal Folha de Irati. Deste modo, o atual presidente do Iraty, deverá ser candidato a reeleição.

Paranaense 2012: Gilberto Pereira deixa o comando do Cianorte

Gilberto Pereira (Foto: Andye Iore)O treinador Gilberto Pereira deixou oCianorte nesta segunda-feira (21). O destino do técnico é a Chapecoense (SC), que se prepara para a primeira divisão do Campeonato Catarinense de 2012. “Ele [Gilberto] recebeu uma ótima proposta e foi uma saída amigável”, comentou o gerente de futebol, Adir Kist.
O novo técnico deve ser anunciado ainda esta semana, para dar continuidade ao trabalho visando o Campeonato Paranaense 2012.
Fonte: Andye Iore – site oficial do Cianorte

Caso Adriano: Rio Branco é absolvido pelo STJD foi decretado a queda do Paraná Clube para a segundona

Finalmente a novela do caso Rio Branco teve um ponto final na manhã desta terça-feira (22). O time de Paranaguá foi absolvido por unanimidade de votos em sessão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD), e, foi decretado o rebaixamento do Paraná Clube para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2012.

Cascavel x Guarapuava tem horário alterado

 O jogo entre DIPLOMATA/MUFFATÃO/CASCAVEL x Guarapuava que aconteceria às 19:30  será agora às 20:15 horas.
A partida acontecerá no Ginásio da Neva, dia 25 de novembro, valendo a vaga para a final do campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.
Patrícia Cabral  Assessoria de Imprensa  Diplomata/Muffatão/Cascavel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...