Pages

Subscribe:

Junior Teamé absolvida peloTJD-PR


Na noite de ontem  quarta-feira dia (20), mais uma vez a equipe da Junior Team foi a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Novamente por denúncia de escalação de jogador irregular, desta vez a equipe foi absolvida pela Terceira Comissão Disciplinar e não perdeu pontos. A JTF já foi julgada três vezes e perdeu 15 pontos pela escalação do atleta Matheus Molan no entendimento da Segunda Comissão Disciplinar. A diretoria da equipe já havia anunciado que irá entrar com recurso para tentar reverter a situação.
Fonte- redacaoemcampo

Resultado da 15ª Rodada do paranaense de futsal

Quedas do Iguaçu 1x0 Pato Branco
Toledo Futsal 6x5 Paraná Clube
Palotinense 2x4 Marreco Futsal



Classificação
Clas.
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
Copagril/MCR
37
15
12
1
2
47
12
35
3,91
Maringá
33
15
10
3
2
41
22
19
1,86
Cascavel
33
15
10
3
2
51
28
23
1,82
Umuarama
28
15
9
1
5
50
33
17
1,51
Agrária Guarapuava Futsal
27
14
8
3
3
41
21
20
1,95
Umuarama
28
15
9
1
5
50
33
17
1,51
Pato Futsal
25
15
8
1
6
38
36
2
1,05

Em jogo de 11 gols e muitas viradas, Toledo supera o Partaná Clube


A vitória esteve muito perto do Paraná Clube. Em um jogo cheio de viradas, o Tricolor Paranaense perdeu para o Toledo por 6 a 5, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Ginásio Alcides Pan, no interior do Estado e permaneceu com nove pontos na classificação da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

Série D a bola vai rolar


O presidente José Maria Marin anunciou o início do Campeonato Brasileiro da Série D para este sábado, 23 de junho, que terá Mixto x Sampaio Corrêa, e mais 19 jogos no domingo. Depois do impasse criado pela ação de um clube na Justiça Comum, o que resultou na paralisação das competições tanto na Série D quanto na C, o departamento jurídico da CBF conseguiu que prevalecesse a legalidade que assegura aos 40 clubes participarem legitimamente da competição.
- A Série D começa sábado. Este problema está resolvido, através da competência da nossa Diretoria Jurídica, conduzida pelo doutor Carlos Eugênio, e espero nos próximos dias ter a felicidade de também anunciar o início da Série C.

Pegada de finalista Coritiba usa a forte marcação para neutralizar o São Paulo, marca dois gols e alcança a decisão do torneio pelo segundo ano seguido


O Coritiba não só provou que aprendeu com o erro da primeira partida semifinal contra o São Paulo, como fez da lição de casa ontem, no Couto Pereira, o trunfo para chegar pelo segundo ano consecutivo à final da Copa do Brasil. Com o botão de alerta ligado o tempo todo, a equipe de Marcelo Oliveira não teve nenhum lampejo de desatenção – o que custou o gol de Lucas na partida do Morumbi, na semana passada.Com uma pegada firme do começo ao fim, o Coxa se impôs, anulou o time de Emerson Leão, reverteu a vantagem paulista ganhando por 2 a 0 e se aproxima novamente da conquista de um segundo título nacional.“Não chegamos dois anos [à decisão] por coincidência. Não chegamos por sorteio. Chegamos por trabalho”, enfatizou Marcelo Oliveira, que entra para a história do clube como o único treinador a disputar duas finais de âmbito nacional. O epicentro da pegada alviverde estava na dupla de zaga. Justamente de onde foi cometida a falha do jogo anterior, se irradiava o ritmo que o Coritiba ditou em toda a partida. Emerson e Pereira, que após a boa apresentação na vitória contra o Atlético-GO, domingo, ganhou a posição de Demerson, dobraram a atenção nas finalizações são-paulinas, sem dar espaço para o ataque adversário no primeiro tempo, em especial nas arrancadas de Lucas e nos arremates de Luís Fabiano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...