Pages

Subscribe:

FPF quer levar Atletiba para o Germano Krüger, em Ponta Grossa


Josué Teixeira / Gazeta do Povo / Germano Krüger pode receber o próximo Atletiba no EstadualA Federação Paranaense de Futebol (FPF) acatou os pedidos do Ministério Público e da Polícia Militar e decidiu vetar o Ecoestádio para o clássico Atletiba, que será disputado no próximo dia 21. Medida que, segundo apurou a reportagem, colabora decisivamente para que a partida seja transferida para o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, já que as opções dentro de Curitiba – Vila Olímpica (Paraná) e Couto Pereira (Coritiba) – esbarram na negociação entre os clubes.

Que fase: Vitória escapa há 3 segundos do fim e Guarapuava segue em jejum


'Inexplicável': esta foi a definição do supervisor técnico do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal depois do final jogo desta quarta feira (dia 9), contra a ACF. Diferente dos últimos jogos, a equipe fez uma boa apresentação, empolgando a torcida que estava no Joaquinzão. Mas como nos jogos anteriores, muitas chances do gol foram desperdiçadas. O resultado foi um duro castigo, há 3 segundos do apito final,que deixou o placar empatado em 1x1.

Copagril passa sufoco mas garante recuperação


O caçula do campeonato paranaense continua aprontando das suas. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada, o Ivaí fez com que a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, tivesse muito trabalho para somar pontos em casa. O time precisou se esforçar muito e fazer um gol no último minuto para vencer por 4 a 2. A partida foi equilibrada e só definida nos minutos finais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...