Pages

Subscribe:

Paranaense de futsal jogos decisivos


Confira os jogos deste sábado (dia 3) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chaves Ouro, Prata e Bronze (lembrando que a partida Unipa x Umuarama será disputada na terça feira, dia 6):

Chave Ouro
Quartas de Final (jogos de ida)
20h30 - Quedas Futsal x Copagril/MCR (Tarumã)
20h30 - Ponta Grossa x Cascavel (Oscar Pereira)
20h30 - Agrária Guarapuava Futsal x Maringá (Joaquim Prestes)

Chave Prata
2ª Fase (Penúltima rodada)
20h30 - Ampére x Foz Futsal (Rondinha)
20h30 - Clevelândia x Ivaí EC (Antônio Zardo)
20h30 - Pitanga x Itaipulândia (Lôlo Cleve)

Chave Bronze
Semifinal (jogos de ida)
18h30 - Renascença x Dois Vizinhos (Mario Nardi)
20h30 - Matelândia x Laranjeiras do Sul (Municipal de Matelândia)

Presidente do ACP deixa o cargo


Na tarde de quarta-feira, Edson Salomão Felippe e o Presidente do Conselho Deliberativo do ACP Claudio dos Santos, mantiveram reunião no setor administrativo do clube, no Estádio Municipal de Paranavaí para definir os detalhes do processo de transferência da presidência do ACP.
Após reunião mantida no gabinete do Prefeito Rogério Lorenzetti na terça-feira (30/10), no final da tarde, Edson Felippe,anunciou que estará deixando o cargo de presidente em função das dificuldades financeiras do clube e pela falta de apoio que tem sentido desde o campeonato de 2012, sendo que no inicio tinha um grupo forte que aos poucos foram se afastando e no final Edson Felippe disse ter ficado sozinho para administrar as pendências do final do campeonato.

Sandro Forner será o técnico do J.Malucelli no paranaense 2013


O J.Malucelli Futebol já tem treinador, Sandro Forner irá comandar o Jotinha na disputa do Campeonato Paranaense 2013. Ele deixou o Atlético Paranaense, mesmo tendo vencido todas as competições na base em 2011 e levado a equipe às semifinais da Copa São Paulo de 2012. O treinador de 41 anos já dirigiu o clube do barigui em 2009. Além de Sandro a comissão técnica será formada por o Auxiliar Técnico – Leandro da Silva (Cuca), o Preparador Físico e Bruno Zanardi e o preparador de goleiros, José Luiz Oliveira (GG). O clube fez uma parceria com o Coritiba que irá fornecer 15 jogadores para a disputa estadual. Diferente do que noticiamos que o técnico seria Zé Carlos e a comissão também seria do Coxa.

Concurso irá escolher a Musa do Arapongas


Concurso irá escolher a Musa do Arapongas - Foto: DivulgaçãoE quais são as paixões dos brasileiros? Entre elas certamente figuram futebol e lindas mulheres, assim o Arapongão lança oficialmente um concurso que apaixonará se não todos os brasileiros, certamente todos os torcedores do alviverde norte paranense. 
O concurso que abriu oficialmente suas inscrições, visa eleger uma representante feminina para o Arapongas Com uma das maiores torcidas do estado do Paraná, a maior do interior em 2012, Arapongas se difere pela grande participação de torcedoras no estádio em dia de jogos, tanto que frequentemente são realizadas ações promocionais especialmente para elas. Atentando-se a isso e aliado aos inúmeros pedidos e sugestões recebidas para que o time tenha uma musa, uma representante oficial, a entidade promoverá um concurso aberto e eletivo para que seja escolhida a Musa que representará as cores verde e branca no ano de 2013.

Estatísticas após a 2ª rodada do quadrangular da Terceirona


A segunda rodada do quadrangular do Paranaense da Terceira Divisão 2012 teve término no último domingo (28). Com a vitória sobre o São José por 3 a 1, o Francisco Beltrão assumiu a liderança nesta 2ª fase com seis pontos e segue com 100% de aproveitamento. Colorado e PSTC dividem a segunda colocação com 3 pontos cada. A rodada foi marcada pelo alto número de expulsões. Foram seis ao todo, sendo três em cada partida. Bahia, do Colorado, também entrou na briga pela artilharia da competição. Com 5 gols, está apenas a um gol atrás dos artilheiros, Souza do Francisco Beltrão e Getterson do PSTC ambos com 6 gols marcados.

Números: 

Conhecidos da torcida devem compor o elenco do Rio Branco


O Rio Branco começou a montagem do time que disputará o Campeonato Paranaense de 2013. Na reta final de testes, alguns jogadores seguem na equipe e demais atletas estão prestes a chegar à Estradinha. O primeiro reforço é o volante Peu, que já disputou o Paranaense deste ano com a camisa do Leão. Ele está em fase de preparação física, já que vêm de contusões ao longo do ano. Outro que está treinando é o atacante Bahia, que foi vice artilheiro da Divisão de Acesso deste ano jogando pelo Grecal. As informações são do jornalista Tiago Piontekievicz. Outros nomes podem pintar na equipe do Litoral como o do meio-campo Serginho Catarinense, que já teve passagens atuando pelo Operário e também no Paraná Clube. O jogador Hevandro está acertando os últimos detalhes de seu contrato e está próximo de ser anunciado. A diretoria do clube espera ainda contratar mais três jogadores que seriam um zagueiro, um meia, e um atacante. O técnico Gassen Salin Youssef também poderá contar com alguns jogadores do time júnior. Na tarde desta quarta-feira (31), jogando em Paranaguá, os meninos do Leão venceram a equipe do Cincão pelo placar de 4 a 1, pelo Campeonato Paranaense Sub18. As informações são do repórter Valdinei Garcia, da Rádio Litoral Sul, de Paranaguá. Presidente desmente notícia de proibição da imprensa Através das redes sociais, o presidente do Rio Branco, Fabiano Elias desmentiu as informações que parte da imprensa de Paranaguá está proibida de falar com atletas do Rio Branco. Apesar de não emitir nota oficial, o presidente garantiu que esta não é a política adotada pelo clube.

Jogadores ‘diferenciados’ só vêm após o Natal para reforçar elenco do Operário


Apesar da ânsia da torcida por reforços de peso, o técnico do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Lio Evaristo, deu a entender que jogadores diferenciados, principalmente, para reforçar o setor ofensivo só devem chegar após do Natal. “Os atletas que vocês estão ansiosos para ver, só devem vir em dezembro, depois dos campeonatos. Agora vamos acertar a nossa defesa. Fazer a base da equipe para depois agregar esses jogadores”. Devido ao feriado de Finados, os atletas do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) foram dispensados dos treinos desta sexta-feira e, por consequência, também do final de semana. Eles se reapresentam na próxima segunda-feira (05) quando as atividades de preparação para o Campeonato Paranaense de 2013 devem ser potencializadas com a chegada de novos jogadores. “A partir de segunda-feira vamos começar um trabalho mais forte. Já temos um cronograma pré- estabelecido”, agenda o treinador que se mostra animado com o projeto. “Está tudo sendo feito da maneira certa, só falta a bola entrar”, condiciona.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...