Pages

Subscribe:

RIo Branco vence e complica o Toledo em Paranaguá


RIo Branco vence e complica o Toledo em Paranaguá - Foto: DivulgaçãoO Rio Branco venceu e complicou o Toledo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paranaense. O resultado leva o Leão da Estradinha aos 13 pontos na briga direta pela liderança, foi o segundo jogo em casa com 100% de aproveitamento. O Porco por outro lado é o lanterna da competição com quatro e vive situação complicada para classificar para a próxima fase, o time chegou a quinta derrota consecutiva. Os gols do Rio Branco foram marcados por Bismarck aos 19 min do primeiro tempo e aos 34 do segundo tempo. O TCW descontou em cobrança de pênalti com Jorge aos 39min. Na próxima rodada o Rio Branco enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema no sábado na abertura da rodada e o TCW joga em casa contra o Coritiba no 14 de Dezembro no domingo.

Irati volta a disputar o Campeonato Paranaense de Futsal


Depois de alguns anos afastado do Campeonato Paranaense de Futsal, o município de Irati está de volta ao cenário do futsal paranaense. Neste ano a cidade terá uma equipe disputando a Chave Bronze do estadual: a Assifusa/Anila/Prefeitura Municipal de Irati. O presidente do clube é Carlos Daniel de Oliveira (Cajão) e o treinador será André Demzuk que, nos últimos anos, comandou o time do Ivaí EC na campanha do título da Chave Prata de 2012 e na Chave Ouro de 2013. O técnico está retornando à cidade para reiniciar o projeto do futsal comandando a equipe adulta e também as categorias de base.

Chave Ouro: Federação repassou 180 mil reais aos clubes


O presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano de Souza, afirmou na reunião arbitral da Série Ouro, sábado, dia 15, em Marechal Cândido Rondon, que a entidade repassou aos clubes da elite cerca de 180 mil reais no ano passado por meio de subsídio com arbitragem e também a premiação para o campeão, a Copagril, que ganhou um carro zero quilômetro.
“São alguns avanços que a gente está conquistando no decorrer dos anos. Para essa próxima edição, queremos melhorar ainda mais,  pois sabemos da importância de termos uma competição cada vez mais forte”, comentou o presidente, que assumiu o cargo em 2011.

Estádio de Foz termina primeira etapa da reforma para receber a Coreia

Kiko Sierich / Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, que está sendo reformado para receber a seleção da Coreia do SulA primeira parte das obras do Estádio Pedro Basso, local escolhido pela seleção da Coreia do Sul para treinamentos em Foz do Iguaçu durante a Copa do Mundo, ficará pronta até o dia 15 de março. Isso inclui o gramado, alambrado, refletores de iluminação e vestiários. A confirmação foi dada nesta quarta-feira (19) por Sérgio Beltrame, presidente do Flamengo Esporte Clube, detentor do estádio e garantida pelo presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu), Gilmar Piolla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...