Pages

Subscribe:

Cascavel futsal derrota São José e mantém 100%

Em jogo válido pela Liga Futsal deste ano, o time do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) derrotou o São José/Vale Sul Shopping (SP) nesta quinta-feira (24/3) pelo placar de 2 a 0. Com a vitória no ginásio Francisco Odilon, em Cascavel (PR), os comandados do técnico Nei Victor seguem com 100% de aproveitamento na décima sexta edição do campeonato nacional.

Federação confirma jogo para dia 30 entre Rio Branco x Cascavel CR


A Federação Paranaense de Futebol homologou a partida entre Rio Branco e Cascavel, válido pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense, que havia sido adiado por causa das chuvas no litoral do estado.O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (30) no estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, às 19h30.

Big Brother em Concórdia Atitude da diretoria do time,que disputa a primeira divisão, de colocar câmeras nos alojamentos vira destaque no SporTV


O canal esportivo de televisão SporTV divulgou no início desta tarde a matéria sobre as câmeras de segurança instaladas no apartamento onde alguns jogadores do Concórdia que residem, no centro da cidade. O assunto ganhou repercussão local há pelo menos 15 dias e gerou debates nos demais meios de comunicação de Santa Catarina. A intenção da diretoria é evitar excessos e controlar as indisciplinas.

Veja a reportagem:

Falta de qualidade: Mario Balotelli can't suit his bib on! Funny!

Cascavel Clube Recreativo perde mais uma no paranaense 2011

Foi difícil, mas finalmente, o Iraty somou seus primeiros pontos no returno do Campeonato Paranaense. Com gols de Willian e Bruno na etapa final, o Azulão derrotou o Cascavel, por 2 a 1, nesta tarde no estádio Emílio Gomes, em Irati. 
Apesar de enfrentar o último colocado da competição, o Azulão teve bastante dificuldade para superar a defesa cascavelense e só conseguiu o gol da vitória aos 26 minutos do 2º tempo, graças a um pênalti sofrido por Paraíba e convertido por Bruno.

Paranaense 2011 -Segundo turno - 5ª rodada

Jogos desta  quarta-feira dia 23:

Corinthians - PR   2   x  2  Paranavaí
Iraty  2 x 1 Cascavel
Coritiba  2  x  0 Arapongas
Operário - PR  0 x 0  Rio Branco
Roma 2  x  3 Atlético
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...