Pages

Subscribe:

Terceira divisão começa neste mês e vai até dezembro


A equipe do Francisco Beltrão, que já está treinando para as disputas da terceira divisão de profissionais, sob o comando do técnico Joel Preisner, deve, nos próximos dias, fazer o primeiro amistoso, afinal, restam pouco mais de duas semanas para o início da competição. Segundo o treinador, a base do time será formada por atletas que já se conhecem, pois vêm atuando juntos em outras equipes e isso deve facilitar o entrosamento.

Grêmio Metropolitano anuncia mudança de nome


Alvorada Clube, conhecido como Grêmio Metropolitano Maringá, anunciou que vai mudar de nome após a Divisão de Acesso.
De acordo com o gestor da empresa SR Esportes, Carlos Rodrigues, será lançado um concurso na cidade para que os torcedores escolham um novo nome: ‘O clube pertence à cidade, aos torcedores, e são eles quem devem dar o nome ao clube’, disse Rodrigues, em entrevista à Rádio Cultura Am de Maringá.
A medida teria sido tomada por diversas reclamações do outro clube da cidade, o tradicional Grêmio Maringá.
O Metropolitano entra em campo neste domingo, às 15h30, contra o Toledo, no Estádio Willie Davids, pela primeira partida da semifinal da Segundona. Caso seja derrotado, o time maringaense dá adeus à competição e perde a chance de subir para a Primeira Divisão Estadual.
Fonte: Redaçãoemcampo

Florianópolis e Diplomata lutam pela liderança do grupo D




Divulgação

Equipe catarinense joga em casa e busca a vitória para ser líder
Florianópolis Futsal e Diplomata/Muffatão/Cvel duelam nesta sexta-feira (12/8), às 19h30, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2011. Ocupando as duas primeiras colocações na chave, os dois times querem a vitória para terminar o turno em primeiro e, de quebra, ficar mais perto da classificação às quartas de final.

Com duas vitórias em dois jogos, o Diplomata tem seis pontos e é lider, enquanto o Florianópolis, que empatou uma e venceu outra, possui quatro pontos e está em segundo. Os dois melhores da chave passam para a próxima fase. Os dois times estão em bom momento na Liga 2011 e confiam na vitória.

LigaFutsal: Marechal enfrenta o Suzano


Em busca da recuperação na segunda fase da Liga Futsal 2011, a equipe do Suzano/Drummond/Penalty recebe nesta sexta-feira (12/8), o Copagril/Faville/DalPonte, a partir das 19h30, no Ginásio Roberto Davi, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...