Pages

Subscribe:

Santos vence jogo de ida e buscará empate em Cascavel


O Santos conquistou importante vitória no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal 2011. Jogando em casa, na Arena Santos, em Santos, litoral paulista, e contando com o apoio do torcedor, a equipe praiana bateu o Diplomata/Muffatão/Cvel por 6 a 1.

Ex- deputado Joni Varisco compra o CT Belletti Sports

A informação vem de uma fonte segura  revelando que o ex deputado Joni Varisco comprou a área do  CT Belletti Sport.
Em contato com Sandro Belletti na tarde desta quarta-feira dia 28, o mesmo confirmou a venda, mas não confirmou o nome do comparador.
Dizem que o comprador utilizara a área para depósito de máquinas pesadas.


Falta de ambulância cancela clássico da soja sub 18 no olímpico regional.


O clássico da soja entre Cascavel Clube Recreativo e Toledo na tarde desta quarta-feira dia 28, foi o cancelado  por falta de ambulância o jogo  seria realizado no estádio olímpico regional.
O CCR alega que fez pedido ao corpo de bombeiros para uma ambulância do SIATE  permanecer  no estádio até o final do jogo o que não foi atendido pelo comando do Bombeiros.
De acordo o regulamento o árbitro não deu o ponta pé inicial e o Cascavel Clube Recreativo pode perder ate seis pontos, além de pagar a taxa de arbitragem.

Estadual2012: Paranavaí já tem presidente e técnico


Edson Salomão Felippe volta novamente a ser presidente do Atlético Clube Paranavaí. Ele teve o nome aclamado para o cargo em reunião do Conselho Deliberativo, ontem.

Seu primeiro anúncio é a contratação do técnico Itamar Bernardes para comandar o time no paranaense de 2012. 

Santos recebe Diplomata e quer abrir vantagem

Santos (SP) e Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) começam a decidir nesta quarta-feira (28/9) uma vaga nas semifinais da Liga Futsal 2011. Pelo primeiro jogo das quartas de final da competição, os dois times enfrentam-se às 19h20, na Arena Santos, no litoral paulista, e a equipe alvinegra quer aproveitar o mando de quadra para sair em vantagem na disputa. 

Paraná joga mal no segundo tempo e perde para o Icasa

Paraná foi até Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo empolgado pela vitória em cima do Náutico, o Tricolor não conseguiu repetir o bom futebol e foi derrotado por 3 a 1. Apesar de um bom primeiro tempo, que terminou em 1 a 1, o Paraná voltou mal para a segunda etapa, foi dominado e acabou sofrendo dois gols.
Com o resultado, os dois times mudaram uma posição. O Paraná caiu para 10º, com 35 pontos, e o Icasa subiu para 15º, com 32 pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...