Pages

Subscribe:

Melhores momentos entre Nacional x Futebol Clube Cascavel

Machucado, Cassiano não enfrenta o Futebol Clube Cascavel

Eram decorridos cerca de 20 minutos do primeiro tempo do jogo entre Foz Futebol Clube e Grêmio Metropolitano, em Maringá. O lateral-direito Cassiano iniciou uma arrancada para impedir um contra-ataque da equipe maringaense, mas sentiu uma forte fisgada na coxa direita, fato que impediu o jogador de seguir na partida. Com dificuldade até para andar, Cassiano deixou o gramado do Estádio Willie Davids com a ajuda do massagista Gilberto.

FPF divulga a arbitragem para a 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão


 Federação Paranaense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos da terceira rodada do primeiro turna da Divisão de Acesso. Todos os jogos estão marcados para o próximo domingo(29).

Metropolitano x Toledo
Estádio Willie Davids - 15h30
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Clodoaldo Joarez Meier e Bruno José Ferreira

Nacional vence e se isola na liderança da Segundona


A 2.ª rodada da Divisão de Acesso teve nesta quinta-feira os três jogos que complementaram o giro. À tarde, em Apucarana, Sport Campo Mourão e Iguaçu empataram por 2 x 2. No outro jogo vespertino, o Toledo venceu o São José por 2 x 0. À noite, o Nacional de Rolândia ganhou por 1 x 0 do FC Cascavel e se isolou na liderança da Segundona.

FCC conhece sua primeira derrota

Na noite desta quinta-feira o Futebol Clube Cascavel não foi feliz e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Nacional, em Rolândia, válido pela segunda rodada do Paranaense da 2ª Divisão.


No começo o FCC estava bem postado em campo, mas logo o gol de Renan aconteceu após falha da defesa cascavelense. Com isso o FCC se perdeu um pouco em campo, deixando que o nervosismo tomasse conta de seus atos, e assim não conseguia chegar com muito perigo ao gol do Nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...