Pages

Subscribe:

Casvale Futsal lidera grupo D na chave ouro

Na noite desta sexta-feira no ginásio da Neva o Diplomata Muffatão Cascavel venceu a equipe do Colégio Londrinense pelo placar de 4x2.
A equipe comandada pelo técnico Nei Victor volta a quadra na proxima terça-feira em Marechal Candido Rondon para o encontro contra o Coopagril. 

Após a rodada veja como ficou a classificação.

Grupo D

1º Cascavel - 6 pts
2º Londrinense - 3 pts
3º Marechal - 3 pts
4º Ciagym Maringá - 0 pt

A terceira fase do Paranaense de Futsal, Chave Ouro, está proporcionando ao torcedor paranaense jogos de alto nível e com alta média de gols. Na primeira rodada foram marcados 22 gols, média de 5,5 gols por partida e na segunda rodada, foram 30 gols em 4 jogos, média de 7,5 gols.

Os placares altos começaram na terça feira passada, com o Marechal golendo o Ciagym Maringá por 6x1 pno grupo "D". No mesmo grupo, o Cascavel venceu por 4x2 o Colégio Londrinense e garantiu a liderança com 6 pontos, mas seguido de perto por Londrinense e Marechal, que têm 3 pontos cada.

No grupo "C" dois placares elásticos: o Umuarama se redimiu do mal resultado na primeira rodada e, jogando em casa no, aplicou 7x2 no Marreco Futsal e marcou seus primeiros pontos. Ja o Guarapuava confirmou a boa fase ao vencer o Paraná Clube por 5x3 em um grande jogo disputado no Joaquinzão em Guarapuava (clique aqui para mais informações da partida), em que Daniel Japonês marcou dois gols e ampliou a vantagem na artilharia do campeonato: agora o pivô já tem 27 gols, 8 a mais que os vice-artilheiros.

Com o resultado os guarapuavanos lideram com 6 pontos, enquanto Paraná e Umuarama têm 3 e o Marreco ainda não pontuou. Na próxima quinta feira (dia 7), Guarapuava e Umuarama fazem, no Joaquinzão, um dos mais esperados jogos desta terceira fase, que tem tudo para ser um dos melhores jogos do ano pelo Paranaense.
 
Classificação pelo Grupo  C
 
Grupo C

1º Guarapuava - 6 pts
2º Paraná Clube - 3 pts
3º Umuarama - 3 pt
4º Marreco - 0 pt
O Grêmio Metropolitano Maringá realiza na noite deste sábado a sua oitava apresentação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A equipe tem compromisso programado para as 20h30, no Estádio Willie Davids, diante do Colorado, pela terceira rodada do returno. Em razão da ótima campanha – invicto na competição com cinco vitórias e dois empates – o time maringaense é apontado como favorito para o jogo deste sábado.
Por outro lado, o técnico Ivair Cenci quer distância da vantagem antecipada. “A nossa equipe realiza um ótimo campeonato, mas isso tem acontecido em razão da seriedade de nossos jogadores. Os nossos jogadores seguem o plano tático estabelecido e também respeitam os adversários. Acredito que agindo desta maneira, levando a competição com muita seriedade, é que possamos alcançar o nosso objetivo. A nossa meta é colocar o Grêmio Metropolitano na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2011 e todos aqui trabalham com esta finalidade”, frisou.
O time vai atuar desfalcado neste sábado: Magrão e Adilson que, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo. Além disso, o técnico deverá poupar alguns jogadores do chamado time considerado titular.
A definição da equipe que começa jogando acontece somente momentos antes da partida.
O jogo terá arbitragem de Anderson Iraci Guimarães. Ele será auxiliado por Fernanda Braz Borghezan e Valmir dos Santos.

RODADA
A terceira rodada do returno terá mais dois jogos neste sábado pelo Grupo B: Júnior Team x Tigrão/Umuarama, em Rolândia e PSTC x Matsubara, em Cambé.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO B

1 – Grêmio Metropolitano Maringá 17
2 – Junior Team 11
3 – Tigrão/Umuarama 10
4 – Colorado 7
5 – PSTC 6
6 – Matsubara 5

Terceirona: Iguaçu tem novo técnico

Há mais de 20 anos Luciano Simm está ligado com futebol, atualmente estava como coordenador no Agex FC na capital Paranaense. No último mês esteve ministrando palestras e treinamentos para jogadores de diversos clubes nos Estados Unidos.
Luciano jogou no Paraná Clube (1990 - 2000), depois passou pelo JMalucelli (hoje Corinthians Paranaense 2000 - 2003) e depois foi para o futebol chinês aonde encerrou sua carreira como jogador profissional.
Formado em Educação Física juntamente com Adilson Baptista seu amigo particular que sempre estão juntos conversando sobre Futebol. Luciano veio para ajudar o Iguaçu, já conhece bem o grupo pois acompanhou os jogos da Pantera do Vale da arquibancada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...