Pages

Subscribe:

Apresentação do novo time do Cianorte FC

Cianorte apresenta novo time
O Cianorte FC apresentará seu novo time a comissão técnica na próxima terça-feira, às 9h. A apresentação será no Estádio Albino Turbay e contará com a presença dos jogadores contratados, da diretoria, imprensa e a comissão técnica que já está trabalhando na cidade desde o mês passado.

Confira o Leão do Vale 2011:
JOGADOR
POSIÇÃO
TIME QUE JOGOU
Colombo – goleiro – Corinthians (PR)
Roger – goleiro – Grêmio (RS)
Elton – atacante – Náutico (PE)
Juliano – zagueiro – Paraná
Geandro – volante – Iraty
Almir – meio campo – Noroeste (SP)
Tiago Santos – meio campo – Coritiba
Ligier – lateral – Icasa (CE)
Serginho – volante – Icasa (CE)
Henrique – atacante – Iguaçu (PR)
Elvis – lateral – Fortaleza (CE)
Jovane – volante – Catalão (GO)
Permanecem do grupo anterior:
Goleiros: Marcelo e Roberto
Zagueiros: Brinner , Valdir
Volantes: Amaral
Atacantes: Neilson, Marquinhos e Vinicius
A diretoria ainda negocia com outros quatro jogadores. E também está agendando cinco amistosos até a estreia no Paranaense 2011, no dia 16 de janeiro, contra o Iraty, em Cianorte. “É muito importante começar jogando em casa”, avaliou o técnico Ronaldo Bagé (foto). “Começar com nosso torcedor passa mais confiança para os jogadores e se estrearmos vencendo, teremos uma grande vantagem porque nosso objetivo é fazer 100% em casa e em torno de 50% fora de casa. Isso possibilita ser o melhor do interior”.
O treinador avalia que começará o campeonato com seu elenco em torno de 80% da condição ideal. O perfil do time é jovem, aliando experiência de alguns atletas que já passaram por grandes clubes. No geral, os jogadores têm condição física forte, favorecendo a marcação no estilo gaúcho. “Esse estilo hoje não é mais só nosso, dos gaúchos. É um estilo mundial que privilegia a marcação forte e depois busca o gol com determinação sem deixar a qualidade técnica de lado”, explica Bagé, que tem ampla experiência no futebol do Rio Grande do Sul e de onde trouxe vários jogadores para Cianorte.

 ANDYE  IORE
Jornalista - Departamento de Marketing/Comunicação
Grupo Morena Rosa - Cianorte (PR)

Diplomata/Muffatão/Cascavel - Aladinho reintegrado ao time


Depois de  ser afastado do Diplomata/Muffatão/Cascavel, o jogador Aladinho foi reintegrado ao  time . A decisão foi comunicada pelo presidente Martin Lara ao elenco antes do início do  treino desta sexta-feira(12).
“Volto e com o mesmo compromisso de sempre: ajudar a equipe a conquistar o título e é só isso que importa pra mim e pro Cascavel” comenta o jogador.
Aladinho deverá retornar aos treinamentos na próxima semana

Patrícia Cabral
Assessoria de Imprensa
Diplomata/Muffatão/Cascavel

De comentárista esportivo a Pescador!!!

Edson Queiroz e Flores

O excelente comentárista Edson Queiroz, pedurou  o  microfone esportivo e passou a pendurar o PEIXE, está abrindo uma peixaria. Segundo informações BONI como e conhecido na TANCREDO NEVES atuará também no ramo da pesca. Os interessados  fiquem alerta terá  LAMBARI, TRAÍRA,DOURADO e PACÚ... Boa Sorte Edson Queiroz isso ta cheirando Queiroz 2012.

O campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal será definido nesta sexta-feira

O campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal será definido nesta sexta-feira (12/11). A partir das 19h15, Araupel/Quedas do Iguaçu e ACF/Consolata/Manica/Corbélia se enfrentarão na segunda partida decisiva. O jogo será disputado no ginásio Tarumã, na cidade de Quedas do Iguaçu, e terá transmissão ao vivo pela CATVE/Paraná Educativa.

Na disputa pelo título a vantagem é da ACF, que venceu o primeiro jogo. A partida foi disputada em Corbélia e terminou com placar de 5 a 3 para a equipe da casa. Desta forma, um empate agora garante o título ao representante corbeliense. Já o time de Quedas do Iguaçu precisará da vitória para se manter com esperanças. Caso isto aconteça, a definição do campeão acontecerá na prorrogação.

Se o título foi decidido no tempo extra, a vantagem mudará de mãos. Por ter realizado melhor campanha que o adversário nas 2ª fase, de acordo com o que foi definido pelos próprios clubes durante o conselho arbitral da competição, o Araupel/Quedas do Iguaçu é que jogará pelo empate.

Tanto para Araupel/Quedas do Iguaçu, quanto para ACF/Consolata/Manica/Corbélia, o título da Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal será uma conquista inédita. Esta é a primeira vez que os dois clubes chegam à decisão. Quem vencer o duelo se juntará a outros 16 vencedores, que já fazer parte da galeria dos campeões da competição, que é organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão desde o ano de 1995.

Para esta partida decisiva, ambas as equipes terão desfalques de ordem disciplinar. O Araupel/Quedas do Iguaçu não poderá contar com os atletas Dyego, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última sexta-feira, e Klebinho, que foi expulso. Já a ACF/Consolata/Manica/Corbélia não terá em quadra Carlos Alberto, por causa dos cartões amarelos, e Gilson, que recebeu o vermelho.

Novo presidente do Tubarão será eleito no dia 27

A eleição para a presidência do Londrina Esporte Clube será no próximo dia 27, um sábado. Sócios do clubes aptos a votar escolherão presidente e vice-Presidente do Tubarão, que passa a ser administrado a partir de 1º de janeiro de 2011 pelo grupo SM Sports, dos empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger.

A nova diretoria - e também membros do Conselho de Representantes - comandará o clube até 2013. O registro de chapas ser efetuado junto à sede do Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias – VGD, na Avenida Jorge Casoni, 1900, em Londrina – Pr, no horário das 8:00 às 17:00 horas.

O requerimento de registro de chapas, em duas vias, assinado por um dos integrantes da chapa, deverá estar acompanhado de uma lista com 30 (trinta) nomes de candidatos, titulares e suplentes, atinente às eleições dos associados pessoa física e outra com 10 (dez) nomes de candidatos, também titulares e suplentes, pertinente às eleições dos associados pessoa jurídica.

Tais nomes, em cada lista, deverão estar dispostos em pares, com o nome da esquerda sendo o candidato a titular e o respectivo da direita, o candidato a suplente.

Junto a essas listas, como anexo do requerimento de registro, deverão ser apresentados, em relação a cada candidato, os seguintes documentos:

a) Ficha de qualificação do candidato, preenchida em duas vias, com firma reconhecida da assinatura em pelo menos uma delas;
b) Cópia de documento, com foto, identificando o associado;
c) Declaração de que preenche os requisitos de elegibilidade previstos no art. 80, combinado com o disposto no art. 122.

Durante os dias úteis e horários destinados ao registro de chapas, o Londrina manterá pessoa habilitada para o atendimento concernente ao processo eleitoral, inclusive para o recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo.

A coleta de votos será realizada por meio de Mesa Coletora a ser instalada na referida sede, entre 9 e 17 horas, realizando-se também na sede, em espaço contíguo, a partir das 9 horas, a assembléia eleitoral dos associados pessoas jurídicas.

No caso de empate entre as chapas mais votadas, haverá segunda votação no dia 11 de dezembro de 2010, no mesmo horário da primeira votação, da qual participarão apenas as chapas empatadas.
Assinam o edital, Carlos Roberto Scalassara, coordenador do processo eleitoral, e Rubens Moretti, administrador judicial.

Fonte: LEC/Londrix
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...