Pages

Subscribe:

Pugilistas de Cascavel se preparam para receber atletas da região

A noite desta quarta-feira (17) foi de treino pesado para os atletas do técnico Rubens San. Os pugilistas treinam na academia do Centro Esportivo Ciro Nardi. Há alguns dias eles vem se preparando para o Campeonato Regional de Boxe, que acontece no sábado (20). Atletas de Marechal Rondon e Toledo vem à Cascavel para a competição de iniciantes no esporte.

Stock Car volta a Cascavel para testes de pneus

Foi confirmado nesta tarde (17) que daqui a 60 dias o Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, voltará a receber a Stock Car. As equipes estarão realizando testes de pneus aqui na região Oeste.O autódromo foi escolhido após a excelente corrida no mês de junho, bem como pelo traçado altamente elogiado pelos pilotos.

Trio mineiro para Paraná e América-RN


A Confederação  Brasileira  de Futebol(CBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida do Campeonato Brasileiro da Série B, entre Paraná Clube e América-RN, sexta, às 21h, no Estádio Durival Britto em Curitiba.

Cincão e Junior Team empatam sem gols no Café

Pela quarta rodada do Hexagonal do  Campeonato  Paranaense da Divisão de Acesso, Cincão e Junior Team empataram sem gols no Estádio do Café, na noite desta quarta-feira para apenas 139 pagantes e público total 162 com renda de R$ 770,00. O placar deixa os times longe do líder da competição, o Cincão é o quarto com cinco pontos e a Junior Team conquistou apenas o segundo ponto em último.

Colorado vence o Prudentópolis e fica isolado na liderança da Divisão de Acesso

Na abertura da 4ª rodada do Hexagonal final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Colorado venceu o Prudentópolis por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira no Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado. Com o resultado o Colorado assume a liderança isolada da competição com 9 nove pontos, já o Prudentópolis segue sem vencer como visitante e com seis pontos e corre risco de perder a segunda colocação no complemento da rodada.

Metropolitano vence o PSTC em Maringá pelo placar mínimo


Jogando no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, o Grêmio Metropolitano venceu o PSTC por 1 a 0 na noite desta quarta-feira pela quarta rodada do hexagonal da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Com a vitória em casa o Metropolitano chega aos sete pontos assumindo a vice-liderança, o PSTC com quatro pontos é o quinto. Na segunda fase os times se enfrentam em turno e returno, as duas que somarem o maior número de pontos vão subir para a Primeira Divisão do Paranaense do ano que vem. 

Atlético fica no empate na estreia do técnico Vagner Mancini

Atlético não conseguiu mostrar um bom futebol na estreia do técnico Vágner Mancicni e ficou apenas no empate em 0 a 0 em um jogo morno contra o Paysandu pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belém (PA), no Estádio Mangueirão. De positivo, além do ponto trazido do Pará, o Rubro-Negro pela primeira vez não sofreu gol depois de oito partidas em que a defesa foi furada.

Futsal: Cascavel derrota o Foz Cataratas na Chave Ouro


Na noite desta terça-feira (16) o Cascavel Futsal recebeu o Foz Cataratas no ginásio da Neva em jogo do grupo A, válido pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e venceu pelo placar de 5 a 2. O Cascavel chega a 6 pontos na tabela de classificação da 2ª fase e divide a liderança com o Marechal, também com 6. O Foz Cataratas, em 5º permanece sem pontuar nesta fase.
Veja os gols:


Vídeo fonte: JCRGOLS
O Cascavel volta a quadra na sexta-feira dia 19 novamente pela Chave Ouro, para enfrentar o Foz Futsal no ginásio Costa Cavalcanti. O Foz Cataratas enfrenta o Foz Futsal no dia 03 de agosto.
O time das Cataratas estreia neste domingo, dia 21, na Taça Brasil de Futsal Sub-20, em Carlos Barbosa, onde representará o Paraná, na competição contra os donos da casa a partir das 16 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...