Pages

Subscribe:

Londrina desencanta e vence o FC Cascavel fora de casa


O FC Cascavel recebeu o Londrina no Estádio Olímpico, pela penúltima rodada da Divisão de Acesso.

O jogo terminou com vitória do Tubarão por 4 a 0.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Bruninho abriu o placar numa cobrança de falta. No segundo tempo, Fábio Jr, Juninho e Murilo fecharam a goleada.

Os três pontos do Tubarão faz que o time entre temporariamente na zona de classificação para próxima fase com 10 pontos. A mesma pontuação do FC Cascavel.

Na última rodada o FC Cascavel enfrenta o Arapongas fora de casa e o Londrina recebe o São José.

Pato Branco e Campo Mourão empatam em 1 a 1

Jogando no Estádio dos Pioneiros em Pato Branco, o Pato empatou com o Campo Mourão em 1 a 1 em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010.

No primeiro tempo, o Campo Mourão marcou seu gol explorando os contra-ataques. Giulian aos 44 min. marcou. .Aos 42 min. do segundo tempo, Roger empatou cobrando pênalti.

No último lance do jogo no bate rebate na área, a bola bate na mão do jogador Leandro Marangon, na continuação do lance o gol é marcado por Kanela, o árbitro Luiz Carlos de Almeida Lemos confirma o gol e minutos depois volta atrás, anulando o gol da virada dos donos da casa.

Com o resultado o Campo Mourão vai a 14 pontos na tabela e o Pato fica na zona de rebaixamento com 6 pontos. Na última rodada o Pato Branco precisa vencer o Francisco Beltrão e ainda torcer por resultados negativos de Portuguesa ou São José para continuar na segunda divisão.
Na última rodada o Pato Branco enfrenta o Francisco Beltrão fora de casa e o Campo Mourão recebe a Portuguesa Londrinense.

Francisco Beltrão goleia e tira invencibbilidade do Foz do Iguaçu

O Francisco Beltrão venceu a segunda no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, a primeira vitória da equipe beltronense fora de casa, jogando no estádio ABC em Foz do Iguaçu o time de Beltrão aplicou a maior goleada da competição, 5 a 2.

Os gols do jogo foram marcados por Edson, após cobrança de escanteio, abre o placar para o time visitante, Brito empata com um belo gol, aos 15 do primeiro tempo, mas Brito e Baby fecham o placar da primeira etapa em 3 a 1.

No segundo tempo, na cobrança de falta, a bola é desviada em Bruno Guerreiro que marca contra, o quarto do Beltrão. Paulo Roberto diminui para o time iguaçuense e Baby, aos 42 do segundo tempo, amplia e decreta o placar final do jogo.

A goleada tira a invencibilidade do Foz no campeonato que continua na liderança com 17 pontos, o Beltrão passou lanterna para o Pato Branco e agora divide a 7º colocação com 8 pontos.

Arbitral adiado da Terceira Divisão


O arbitral que seria realizado na tarde de ontem na Federação Paranaense de Futebol para definir regras do Paranaense da Terceira Divisão foi cancelado. Das 19 equipes que se apresentaram para disputar a competição, alguma apresentaram irregularidades documentais. A FPF, então, deu o prazo de até a próxima terça-feira para que todos se regularizem. A nova reunião será na próxima quinta-feira. Trê equipes vão representar Maingá: Grêmio Maringá, Metropolitano Maringá e Maringá Esporte Iguatemi.

Incrível.
Tudo para acontecer na Federação Paranaense de Futebol tem que haver adiamento uma ou duas vezes.
Durma com um barulho desse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...