Pages

Subscribe:

Autódromo: Mais uma prova é confirmada para este ano em Cascavel


Com as obras - da pista e dos boxes - em fase final, o Autódromo Municipal Zilmar Beux de Cascavel, já tem três provas agendadas. O presidente da Vicar Promoções Desportivas, Carlos Col, confirmou hoje (19) a 8ª etapa da Copa Caixa Stock Car, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, em Cascavel. Além da Stock, estão confirmadas para os dias 4 e 5 de agosto a 6ª etapa da Fórmula Truck e a Metropolitana de Marcas e Pilotos.
O presidente da Vicar disse em entrevista coletiva que viu o projeto do autódromo, pela primeira vez, no ano passado e desde então vem colaborando com sugestões para alguns pontos da obra. “Ficamos muito felizes com a notícia de reforma desse autódromo. Visitei as obras do local, visitei também a cidade e decidi trazer a Stock Car para Cascavel ainda neste ano”, destacou Col.

Após acesso à elite, Cincão já começa a pensar na temporada 2013


Passado a euforia pela conquista de uma vaga na Primeira Divisão em 2013, a diretoria do Cincão Esporte Clube começou nesta semana as negociações para renovação de contrato dos jogadores que participaram da Divisão de Acesso pelo Alvirrubro. A intenção é que os atletas que têm contrato mais longo e os que renovarem com o clube sejam emprestados até o final do ano, quando retornarão à cidade para começar os treinamentos visando a estreia na elite do futebol paranaense. O Campeonato Paranaense começa em janeiro.

Tapetão- Nacional irá recorrer ao STJD para ficar com vaga na elite estadual


Rebaixado para a Divisão de Acesso em 2010, o Nacional de Rolândia irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) para ficar com uma das vagas na primeira divisão do futebol paranaense.
O NAC terminou a Divisão de Acesso atrás de Paraná, Cincão e Junior Team, porém os dois últimos foram denunciados no TJD por utilização de jogador irregular.
A Junior Team escalou o meia Mateus Molan em quatro partidas do primeiro turno, ele havia voltado de empréstimo do URT-MG, mas o clube mineiro não fez a rescisão contratual. Já o Cincão, deixou o jogador Wallace em dois jogos no banco de reservas, na mesma situação. Em primeira instância a Junior Team perdeu 15 pontos e o Cincão oito, porém no Pleno do TJD, os times recuperaram os pontos, entendendo que no BID os jogadores estavam inscritos de forma correta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...