Pages

Subscribe:

Zagueiro apresentado no CCR

Na manhã desta terça-feira (14), o Cascavel Clube Recreativo recebeu no CT Belletti Sports - CCR mais um jogador, que fará parte do elenco.
Rodrigo Fagundes de 23 anos nasceu em Coxim MS.
O zagueiro vestiu a camisa do CCR na última temporada do Estadual. Em seguida foi para Santa Catarina, onde conq
uistou o título de campeão catarinense pelo Marcilio Dias.
Com boa presença de área, boa marcação, Rodrigo espera novamente ajudar o Cascavel a ter um bom desempenho no Estadual 2011 : " Trabalhei com José Guedes aqui no Cascavel, depois em Marcílio. Estarei a disposição dele. Quero somar. Desejo ajudar o time e fazer o possível para que façamos uma boa campanha no Estadual. Estou muito feliz pela oportunidade de vestir novamente a camisa tricolor" comenta.

CHEGOU A HORA DE CONHECER O CAMPEÃO PARANAENSE

O campeão paranaense de futsal de 2010 será conhecido nesta quarta-feira (15/12). Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Cascavel/Diplomata/Muffatão decidem o título a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. É a terceira e última partida decisiva deste que é o campeonato mais disputado do País.
O Guarapuava entrará em quadra podendo até empatar para conquistar o título. Reflexo da melhor campanha realizada nas primeiras fases na competição, conforme determina o regulamento definido pelos clubes durante o arbitral da competição. Já o Cascavel vai precisar da vitória para chegar a mais uma conquista.
Para esta partida decisiva do Campeonato Paranaense o ginásio Joaquim Prestes estará com as arquibancadas lotadas mais uma vez. De acordo com os dirigentes do Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art todos os ingressos já foram vendidos. Garantia de uma grande festa dentro e fora de quadra. “Sem dúvida será uma final incrível”, afirmou Dias Lopes, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
Até agora a decisão está bastante equilibrada, com uma vitória para cada lado, o que forçou a realização desta terceira partida. No primeiro confronto o time cascavelense venceu por 6 a 3 enquanto no segundo quem levou a melhor foi o representante guarapuavano, pelo placar de 5 a 4. No total de jogos entre Guarapuava e Cascavel realizados em 2010 o equilíbrio também é total. Em cinco jogos, foram duas vitórias para cada lado e um empate.
O Guarapuava/Vivo Cellutel/Mary Art tenta conquistar seu primeiro título estadual. A equipe, que passou a fazer parte da Série Ouro em 2006, chega à decisão em sua quinta participação na Série Ouro. Um gostinho inédito para o time e para a cidade, mas não para o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que já levantou a Taça em quatro oportunidades, todas no comando do São Miguel do Iguaçu.
Já o Cascavel/Diplomata/Muffatão tem uma grande experiência na conquista de títulos. Venceu o Campeonato Paranaense por três vezes, nos anos de 2003, 2004 e 2005. Por isso tem agora a chance de se igualar ao próprio São Miguel, como o maior vencedor da história da competição. Todas elas sob o comando do técnico Ney Victor.
Treinadores acostumados a títulos, jogadores de alto nível técnico e ginásio lotado. Esta terceira partida decisiva tem todos os ingredientes de uma partida histórica. Um jogo que vai definir o campeão da 16ª edição do Campeonato Paranaense de futsal.

TJD nega pedido de liberação de Japonês

Japonês terá que cumprir a suspensão automática nesta quarta feira
Mesmo sabendo que as chances eram remotas, a equipe do Clube Atlético Deportivo moveu uma medida cautelar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a liberação de Daniel Japonês, artilheiro do estadual com 32 gol, para a partida final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, contra o  time de Cascavel.
O documento pedia a liberação do atleta (que levou o terceiro amarelo e um vermelho na primeira partida da final em Cascavel) já que o julgamento foi marcado para o dia 16 de dezembro, um dia depois da grande final.
A alegação era de que Japonês "é o artilheiro isolado do certame e sua ausência na partida final implica em prejuízos à sua equipe e à competição que deixaria de ter a partida final abrilhantada pela participação do artilheiro". Ainda pedia que a condenação fosse revertida em advertência, se baseando no artigo 258 da CBJD.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FPFS, Alexandre Zolet, considerou que "as hipóteses de não cumprimento da suspensão automática, apenas se admitem quando a parte trouxer aos autos prova absoluta de que houve erro na contagem de cartões, dolo expulsão do atleta, ou ainda, demonstrar cabalmente causa excludente da infração, o que não é o caso nos presentes autos."
Assim, Zolet se pronunciou desta forma em resposta à medida cautelar: "Diante do exposto, recebo a cautelar proposta e deixo de conhece-la negando a tutela pretendida, devendo o atleta cumprir a suspensão automática determinada no Regulamento da Competição."
 
O próprio clube já sabia que seria muito difícil a liberação do atleta. Em entrevista ao Jornal Diário de Guarapuava nesta segunda feira, o presidente do CAD, José Válter Liberato, já previa a decisão do Tribunal: "Está no regulamento e não tem o que fazer. Infelizmente, Japonês está fora do jogo", lamentou o dirigente.
Com esta decisão é muito provável que o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, relacione a mesma equipe que venceu o Cascavel no último sábado por 5x4. Apesar de não ter o "homem gol" em quadra, a esperança é que o restante do elenco dê conta do recado, assim como fez no segundo jogo da final, quando se recuperou nos últimos minutos da partida e provocou o jogo-extra da decisão da Chave Ouro  2010.
 

Papai Noel Cascavel Futsal visita escola

As crianças de uma escola pública no Bairro Santa Felicidade em Cascavel tiveram uma grande surpresa : a visita do Papai Noel.
Issamu, um dos jogadores mais queridos pela torcida  do Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrentou o calor da barba branca  e da roupa vermelha se vestiu de bom velhinho e visitou todas as salas de aula , distribuindo presentes, doces.
Além de distribuir muitos autógrafos e  tirar muitas fotos com a garotada, o Samurai  resume a experiência em  uma palavra: "GRATIFICANTE"
Para ele, que se vestiu de Papai Noel pela primeira vez, não tem experiencia mais renovadora  do que ser reconhecido , ter o carinho das crianças e poder colaborar com um gesto que para nós pode ser tão simples, mas que para cada criança, fez uma grande diferença.
"É maravilhoso ver o sorriso deles " conclui


Patrícia Cabral
Assessoria de Imprensa
Diplomata/Muffatão/Cascavel

Arapongas goleia seleção amadora de Peabiru

Em seu primeiro teste com vistas ao Paranaense da Primeira Divisão do próximo ano, o Arapongas Esporte Clube goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0, nesta terça-feira à tarde, no Estádio Municipal Ulisses França.

O jogo-treino fez parte das comemorações de mais um aniversário de emancipação política de Peabiru, cidade próxima a Campo Mourão. De acordo com informações do narrador João Marcos, da Rádio Cultura, de Arapongas, o time treinado por Lio Evaristo foi superior durante toda a partida e fez dois gols em cada tempo.

O Arapongão abriu o placar, aos 14 minutos da etapa inicial, com gol do meio-campista Wellington, cobrando pênalti. Aos 41 da mesma etapa, o meia Rafael fez 2 a 0. Na etapa complementar, com as equipes realizando várias alterações, novamente o meio-campista Wellington, aos 19, assinalou o terceiro gol e Rafael Henrique fechou o marcador aos 20. O confronto foi arbitrado pelo mourãoense Nelson de Souza Júnior, que pertence ao quadro da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Antes do final do ano, o Arapongas Esporte Clube ainda realizará mais dois amistosos. No próximo sábado, a equipe do treinador Lio Evaristo joga em Marília-SP, frente ao Marília Atlético Clube (MAC), enquanto no dia 22, atua em Bauru-SP, contra o Noroeste. Para fechar o grupo de atletas antes do Campeonato Estadual, o clube pretende contratar um lateral-direito, um zagueiro e um meio-campista.

Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

Grupo JMalucelli é o mais novo parceiro do Coritiba

Na tarde desta terça-feira (14), na sede do Coritiba, após entrevista coletiva com Joel Malucelli, fundador e presidente do Grupo JMalucelli e Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Coritiba, foi assinado o contrato de patrocínio do Grupo JMalucelli para o Coritiba com validade até o final do ano de 2011, sendo que o nome "JMalucelli" será estampado no calção e na parte das costas/barra da camisa do uniforme coxa-branca. A marca JMalucelli também aparecerá junto aos outros patrocinadores do Coritiba no respectivo uniforme coxa-branca, aliás, hoje, já foi apresentada uma prévia à imprensa.

Embora não tenham sido divulgados os valores que envolvem a nova parceria, ambos os lados enalteceram a credibilidade de um acreditar no outro e a importância recíproca do patrocínio. Para o Coritiba, é um patrocínio muito bem-vindo de um dos maiores grupos empresariais do Estado do Paraná que tem à frente Joel Malucelli, coxa-branca e ex-presidente do Coritiba na década de 90 por dois anos e meio (ocasião do triunvirato). Para o Grupo JMalucelli, que tem em Joel o seu fundador e presidente, também é de grande importância o nome de seu grupo ser divulgado com a marca Coritiba, nacionalmente, a partir do Campeonato Paranaense 2011.

Atualmente o Grupo JMalucelli se faz presente em quase todo o território nacional, já visualizando e concretizando os primeiros passos de expansão internacional através de negócios de algumas de suas principais empresas.

Fonte Assessoria de Imprensa - Ruthe Precoma

Roma realiza jogo-treino no "Bom Jesus da Lapa"

Ainda sem poder contar com o lateral-direito Daniel Marques e com o zagueiro Danilo, destaques na conquista do título da Divisão de Acesso 2010, o Roma Esporte Apucarana faz jogo-treino nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, contra o time sub-18 do Grêmio Prudente-SP.

A partida serve de preparação para as duas equipes. O Tricolor apucaranense intensifica os seus treinos visando o Campeonato Paranaense da Série Ouro, enquanto a agremiação do Interior paulista se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada no mês que vem.

Contra o Grêmio Prudente, o técnico Richard Malka mais uma vez não poderá contar com Daniel Marques e Danilo, que se recuperam de contusões. Os dois jogadores, que não enfrentaram Grecal e Cerâmica-RS recentemente, mais uma vez serão substituídos por Cassiano e Luís Paulo, respectivamente. Outro atleta que não poderá ser utilizado é o goleiro reserva Diego, que nesta quarta-feira passou por uma cirurgia no joelho. O jogador ficará afastado dos gramados de 30 a 40 dias.

No jogo-treino nesta quarta, o Roma atua com Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Cipó; Warley e Paulo Sérgio.


Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

Cascavel realiza sorteio e apresenta o elenco

A diretoria do CCR (Cascavel Clube Recreativo) realizou na noite de segunda-feira o sorteio de um carro Gol G4 zero quilômetro na sede social da Diplomata. Foram vendidas cerca de 200 cartelas e o dinheiro servirá para manter a equipe até o início da próxima temporada. Adelino Ribeiro, que adquiriu a cartela com quatro amigos, foi o contemplado com o carro avaliado em R$ 25 mil.

Na ocasião, foi sorteado ainda o televisor de plasma de 42 polegadas referente à rifa realizada durante o Paranaense Sub-20. Nesse caso, o ganhador foi Claudiomiro Mengue, que ganhou o carro na rifa do CCR no ano passado.

Além dos sorteios, a diretoria do clube apresentou oficialmente os jogadores que vestirão a camisa do Cascavel Clube Recreativo em 2011. O grupo realiza pré-temporada desde o dia 22 de novembro e estreia no Paranaense dia 16 de janeiro, em Paranavaí.

O gerente de Futebol, Marcus Vinícius Beck Lima, confirmou que deve ter uma resposta sobre o jogo-treino de domingo na manhã desta quarta-feira, mas que não está muito otimista. Os contatos foram com times amadores de Toledo e Foz do Iguaçu. Outra possibilidade levantada pela diretoria cascavelense é a de trazer o Clube de Regatas Flamengo para um amistoso em Cascavel, já que o time carioca fará trabalhos da pré-temporada em Londrina. O problema, por enquanto, é o alto valor pedido pelo time rubro-negro para jogar na cidade: R$ 300 mil.

Elenco
Goleiros: Veloso (27 anos), Nivaldo (39), Diego (19) e Gustavo (18)
Laterais: Rafael (21), Tita (31) e Barbosa (18)
Zagueiros: Marcelo (34), Rodrigo (23), João Renato (29), Alex (20) e Leonardo (19)
Volantes: Sidiclei (38), Diego Corbari (22), Fernando (20), Ângelo (18) e Kelvin (19)
Meias: Calil (30), Jean Carlo (39), Pedro Neto (29), Vagner (19), Wellington (20), Allan (19) e Igor (20)
Atacantes: Clênio (31), Irineu (33), Jean Douglas (19) e Kinho (20)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...