Pages

Subscribe:

LEC oficializa e apresenta primeiros reforços para a série D


Jogadores estiveram com o Tubarãozinho em cima do ônibus da Viação GarciaAlém da vitória diante do Operário pelo placar de 2 a 1 e a festa que tomou conta do estádio do Café pela conquista do título do interior, a torcida londrinense também conheceu os três primeiros reforços que vão defender as cores do LEC na série-D do Campeonato Brasileiro. Os meias André Lima, Nico Díaz e o atacante Lucas foram apresentados oficialmente em cima do ônibus personalizado pela Viação Garcia, patrocinadora do clube.

Baiano deixa o Arapongas e reforça o Londrina na Série D

Baiano deixa o Arapongas e reforça o Londrina na Série D - Foto: Carlos Duarte - Divulgação AEC
O atacante Baiano se desligou na manhã desta terça-feira (14) do Arapongas Após cumprir seu contrato em sua terceira passagem pela equipe alviverde, Baiano segue para defender o Londrina e já não participa do próximo jogo pela Copa do Brasil. Nesta temporada o atacante participou de 19 jogos oficiais marcando 5 gols somadas as participações no campeonato paranaense e na Copa do Brasil. Além de Baiano, o Tubarão pretende confirmar também o lateral Maicon e o meia Rone Dias, ambos do Operário.

Grêmio Maringá se apresenta nesta quinta-feira à imprensa


O Grêmio Maringá apresentará nesta quinta-feira (16) a comissão técnica e seu plantel para a disputa da Divisão de Acesso. A reportagem do Redação em Campo conversou com o presidente do clube, Aurélio Almeida. Segundo o presidente, a equipe está trabalhando e está praticamente pronta para o campeonato que começa no próximo dia 26, onde enfrentará o Colorado fora de casa. Aurélio afirmou que jogadores irão chegar antes e no decorrer da disputa. Além dos jogadores selecionados no projeto“Jogando por um Sonho”, o presidente confirmou que contratações serão feitas e provavelmente virão de fora do Estado.Durante a preparação o Grêmio não irá fazer nenhum amistoso,apenas treinos serão realizados até a estreia na competição
Fonte: redação em campo

Média de gols do Paranaense 2013 foi pior que 2011 e 2012


O Campeonato Paranaense 2013 terminou com média de gols inferior aos dois anos anteriores. A competição deste ano teve 337 gols marcados nos 132 jogos que resultou a média de 2,54 gols por jogo. O Paranaense 2012 teve 366 gols marcados, resultando na média de 2,77 gols por jogo e em 2011 a média foi de 2,98. O meia Alex, do Coritiba, foi o artilheiro do Paranaense com 15 gols. Em segundo lugar, ficou Neílson, do Londrina, com 12, seguido por Douglas Coutinho, do Atlético, com 11, Potita, do J. Malucelli, com nove, e Celsinho, do Londrina, com oito.A defesa mais vazada ficou com o Nacional de Rolândia com 44 gols sofridos, seguido do Rio Branco com 43 e o ACP com 42. O Coxa teve o ataque mais positivo com 49 gols e foi o dono das maiores goleadas, 7 a 0 contra o Rio Branco no primeiro turno e no segundo turno por 6 a 0.

TC condena Guarapuava Futsal a devolver 22 mil


Não bastasse a escassez de vitórias na temporada de 2013, o Clube Atlético Deportivo (Guarapuava Futsal) tem mais um problema extra-quadra. Segundo matéria da Rede Sul de Notícias, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) reprovou a prestação de contas de convênio do clube com a Prefeitura de Guarapuava, no exercício financeiro de 2008.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...