Pages

Subscribe:

Gol: Cascavel CR 0 x 1 Paraná Clube


Fonte:http://www.youtube.com/user/JCRGols

Placar da rodada:Segunda divisão paranaense


Cascavel 0 x 1 Paraná
Nacional 1 x 1 Grecal
Serrano 1 x 1 Cincão
Segunda-feira 07.05  Junior Team x Grêmio Esporte Maringá

Classificação:

PosTimePGJVEDGPGCSG%
Paraná Clube93300817100
Cascavel CR4311154144,4
Junior Team3210136-350
Grêmio Maringá31100202100
Foz do Iguaçu3210111050
Grecal2302135-222,2
Cincão2202033033,3
Serrano1201112-116,6
Nacional1301215-411,1
Grêmio Metropolitano1101011033,3

Nos pênaltis, Arapongas bate Cianorte e é campeão do Interior

André Veronez / Tribuna do Norte / O Arapongas conquistou o Troféu RPC de Campeão do Interior
Neste domingo (6), pela a segunda partida decisiva pela disputa do título do interior no Estádio dos Pássaros , o Arapongas venceu o Cianorte durante os noventa minutos por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Na disputa das cobranças, o atacante Fabinho do Arapongas converteu o último pênalti dando o título para a equipe alviverde.
No primeiro jogo da decisão disputado na última quinta-feira no Estádio Albino Turbay, o Cianorte havia vencido por 2 a 0, e precisava apenas de um empate para ser campeão na casa do adversário.Com a bola rolando, a partida teve dois tempos distintos. Na primeira etapa o Cianorte criou as melhores oportunidades do jogo e parecia que sairia vencedor do duelo. O empate garantia o título ao Leão do Vale. A vantagem do time visitante foi em vão após o gol marcado pelo atacante Thiago Adam do Arapongas, no primeiro minuto do segundo tempo. O time da casa pressionou até o fim e a decisão foi para a disputa de pênaltis. O goleiro Victor do Arapongas defendeu a cobrança do zagueiro Ligger do Cianorte e Fabinho converteu a penalidade que cravou o título inédito do interior do Campeonato Paranaense de 2012 ao time do Arapongas. Final, 8 a 7.
Além do título, o Arapongas está garantido na Copa do Brasil de 2013, por ter sido o terceiro colocado na classificação geral e vai receber uma prêmiação de R$ 50 mil, oferecido pela RPC.
As duas equipes estão classificadas para a disputa da Série D deste ano. No grupo do Arapongas estão Juventude-RS, Brasil-RS, Metropolitano-SC e Mirassol-SP. O Cianorte está no Grupo 7 ao lado do Mogi Mirim-SP, Marília-SP, Marcílio Dias-SC e Cerâmica-RS.
Fonte: Gazetadopovo

Empate no primeiro Atletiba corrige regulamento. Quem vencer no Couto leva

Daniel Castellano/Gazeta do Povo / O primeiro clássico Atletiba da decisão do Campeonato Paranaense terminou empatado por 2 a 2neste domingo (6), na Vila Capanema. Éverton Ribeiro e Anderson Aquino assinaram pelo Coritiba, enquanto Bruno Mineiro e Ligüera fizeram pelo Furacão. Com a igualdade, quem vencer o jogo do próximo domingo (13), a ser disputado no Estádio Couto Pereira, fica com o título de campeão estadual. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.Truncado, o jogo ficou restrito ao meio de campo nos minutos iniciais. Mesmo com três volantes, o Coxa aos poucos saiu para o jogo e, ao mesmo tempo, deu espaço para que o Furacão chegasse ao ataque. Mais organizado, o time Alviverde usou os contra-ataques para levar vantagem sobre a marcação firme do Furacão.

Com time reserva, Paraná vence o Cascavel por 1 a 0

Poupando os jogadores titulares, o Paraná venceu o Cascavel por 1 a 0 neste domingo (6). O jogo foi no Estádio Olímpico em Cascavel. O único gol do Tricolor foi marcado de pênalti por Elias, aos 9 do primeiro tempo. Com o resultado, o Paraná está na liderança isolada da Série Prata com 9 pontosO próximo jogo do Tricolor é nesta quarta (9) contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Na Série Prata, o próximo compromisso do Tricolor é no sábado (12), contra o Grêmio Maringá.
O jogo O time reserva do Paraná dominou a maior parte do tempo do jogo em Cascavel. Logo aos 9 minutos do 1º tempo, surgiu a primeira grande oportunidade. Elias chegou sozinho, mas Everton empurrou o atacante tricolor por trás. Penâlti assinalado pelo juiz, o próprio Elias cobrou e abriu o marcador para o Paraná.
Paraná começou a dominar a partida, mas o jogo seguiu morno. Aos 16 minutos, Henrique acabou se machucando e deu lugar pra Wendel, titular do último jogo contra o Foz na sexta (4). O jogador entrou em campo e já deu boa assistência pra Elias, mas o atacante mandou na trave. O próprio Wendel perdeu outra boa oportunidade aos 23 minutos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...