Pages

Subscribe:

Longe de casa Cascavel Futsal busca vitória

Depois de uma seqüência de três jogos em casa, o Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrentará seu próximo adversário, fora de seus domínios.

“Quase atingimos nosso objetivo, que era conquistar os 9 pontos vencendo os jogos disputados em casa. Vencemos dois e empatamos com o Londrina. Dos 9 atingimos 7. Contra o Colégio Londrinense deixamos de finalizar. Criamos muito, tivemos inúmeras chances, mas não chegávamos a concretizar os gols.” Comenta Nei .
Fator fundamental para enfrentar o Palotina será acertar a marcação. “Não podemos admitir mais falhas nas jogadas defensivas. Precisamos estar atentos e concentrados no jogo. Continuamos na liderança, com 16 pontos mas o Estadual já provou que está difícil, equilibrado e muito competitivo.” Analisa o Técnico .
A partida contra o Palotina, está marcada para sábado (21/08) ás 21:00 no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi. Este será o último jogo do Cascavel Futsal no Campeonato Paranaense antes da paralisação do Campeonato para a realização da Fase Regional dos Jogos Abertos que acontecerá em Assis.

CCR em busca de recuperação

A palavra é reabilitação.

O time espera conquistar uma vitória em Maringá, no Estadual Sub 20 neste sábado (21/08), jogando fora de casa.
Durante a semana, aliando treinos físicos, táticos a conversas , o grupo está determinado a voltar a vencer na competição.
“Perdemos para um time forte e competitivo, fora de casa, mas não justifica. Durante a semana pensamos só pensamos no Maringá. Respeitando, sem salto alto, mas com muita confiança em nosso time” comenta o jogador Vagner Baiano.
O elenco está com sete jogadores no departamento médico, que ainda aguardam avaliação para saber se estarão a disposição do Técnico Celio Dalla.
Goleiro – Indio, goleiro catarinense que defendia o FCC se apresentou esta semana e treina com o grupo. Por questões burocráticas ainda não entrará em campo com a camisa do CCR.
“É uma oportunidade a mais que estou tendo. Gosto da cidade e já conhecia vários jogadores que estão aqui. Grupo é unido e me sinto completamente entrosado. Espero agradar a comissão técnica e permanecer no grupo”. Comenta.
O time embarca para Maringá, no sábado pela manhã.

Joaquinzão está definitivamente liberado


Deportivo apresentou nesta sexta, laudos ao MP
A Promotora Bianca Malachini, do Ministério Público da cidade de Guarapuava, solicitou na manhã desta sexta feira (dia 20) a presença de representantes do C. A. Deportivo e da Secretaria de Esportes no MP para a apresentação dos documentos comprobatórios das condições de utilização do Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes.
A audiência aconteceu no período da tarde e os represententes do clube e da Secretaria de Esportes apresentaram quatro laudos à promotoria: o laudo de segurança (emitido pela Polícia Militar), o laudo de vistoria de engenharia civil (emitido por engenheiros da Prefeitura Municipal), o laudo de prevenção e combate a incêndios (emitido pelo Corpo de Bombeiros) e o laudo de vigilância sanitária e higiene (emitido pela Vigilância Sanitária de Guarapuava).

Os documentos são uma exigência do Estatuto do Torcedor, conforme a lei nº 10674 de 2003 e, como toda a documentação estava em ordem, o Ministério Público liberou oficialmente o ginásio Joaquim Prestes. Assim, a partida deste sábado (dia 21) entre Deportivo/ Guarapuava x Campo Mourão está confirmado com o aval do MP.

Fonte. http://cliqueesporte.blogspot.com/

Balanço da Divisão de Acesso

Jogos: 72


Gols marcados: 200

Média de gols: 2,77

Empates: 18

Vitórias de times locais: 35

Vitória de times visitantes: 19

Total arrecadado: R$ 436.048,00

Média de arrecadação: R$ 6.056,22

Total de público: 47.389

Média de público: 658



Média de público dos clubes (mandantes)

1.º) Arapongas... 1.660 (9 jogos)

2.º) Roma Apucarana... 1.396 (10)

3.º) Foz do Iguaçu... 1.039 (10)

4.º) Londrina... 665 (5)

5.º) Pato Branco... 660 (4)

6.º) Francisco Beltrão... 544 (4)

7.º) Portuguesa... 200 (9)

8.º) Sport Campo Mourão... 147 (9)

9.º) FC Cascavel... 73 (4)

10.º) São José... 22 (9)



Time que mais vezes liderou: Foz, 10 rodadas

Time que mais vezes ficou na ZR: Francisco Beltrão, 6 rodadas

Melhor ataque: Foz do Iguaçu, 32 gols

Pior ataque: São José, 14 gols

Melhor defesa: Roma Apucarana, 14 gols

Pior defesa: Portuguesa Londrinense, 33 gols

Maior goleada: Arapongas 4 x 0 Pato Branco e FC Cascavel 0 x 4 Londrina

Placar mais repetido: 2 x 1 (14 vezes)

Time que mais venceu: Roma Apucarana, 11 vezes

Time que mais perdeu: Portuguesa Londrinense e São José, 10 vezes

Time que mais empatou: Sport Campo Mourão, 6 vezes

Time com maior série invicta: Arapongas, 12 jogos



Artilheiros

16 gols

Fábio (Roma)

10 gols

Baiano (Arap)

9 gols

Gilmar (Foz)

8 gols

Baby (F. Beltrão)

4 gols

Diogo (Arap)

Ícaro e Piki (Foz)

Massai (S. José)

Roger (Pato)

Diego, Delmer, Wellington e Neno (Sport)

3 gols

Edson Grilo (Arap)

Rhainer (FC Casc)

Douglas (Foz)

Bruninho e Juninho (LEC)

Kanela (Pato)

Tony (Port)

2 gols

João Renato e Ermínio (Arap)

Edvan, Izac e Saldanha (FC Casc)

Edson (F. Beltrão)

Joel e Luís André (Foz)

Fabinho e Marcelo (LEC)

Léo, João Marcos e Dione (Port)

Danielzinho, Warley, Alex Noronha, Danilo e Paulo (Roma)

Valdeci e Frank (S. José)

Gernane, Caio e Giulian (Sport)

1 gol

Geandro, João Paulo e Val Ceará (Arap)

Dagoberto, Carlinhos, Rudi e Bruno (Sport)

Carlos Diogo e Luís Roberto (FC Casc)

Rodrigo, Brito, Paulo Roberto e Marquinhos (Foz)

Dione, Wilson, Leonardo, Adriano, Eco e Jonatas (F. Beltrão)

Murilo, Sullivam, Gabriel, Robson, Tiago e Pomarola (LEC)

Chulapa, Cleberson e Marquinhos (Pato)

Luiz Henrique, Joel, João Paulo, Mener, Igor, Amaral e Pires (Port)

Alex, Paulo Sérgio, Juninho, Rogerinho e Safira (Roma)

Narciso, Josimar, Leonardo, Rodrigo, William, Hamilton e Cigarra (S. José)



Quem mais apitou

6 jogos

Almir Rogério Ruiz Garcia, Paulo do Amaral, Paulo Roberto Alves Jr. e Eduardo Alexandre da Motta Aust

5 jogos

Rogério Menon da Silva, Luiz Alberto Alves de Abreu, Luiz Carlos de Almeida Lemos e Dinaldo Pinto da Silveira

4 jogos

Eli Marini, Carlos Henrique Basso, Robson Toloczko Coutinho e Fábio Marcos Zoccante

3 jogos

Leonardo Sigari Zanon e Luiz Carlos de Almeida Lemos

2 jogos

Anderson Carlos Gonçalves e Cristiano Antônio Teixeira

1 jogo

Ricardo de Lima Lagnani, Antônio Valdir dos Santos, Helanderson Carneiro Roseira, Nelson de Souza Jr., Selmo Pedro dos Anjos Neto, Robson Toloczko Coutinho, Emerson da Silva e Leandro Júnior Hermes

Richard Malka busca o seu quinto acesso no futebol

O técnico Richard Malka, 36 anos, poderá conquistar neste domingo, às 15h15, no Estádio Bom Jesus da Lapa, na partida entre Roma Esporte Apucarana e Foz do Iguaçu pela última rodada da Segunda Divisão do Paranaense, o seu quinto acesso trabalhando no futebol profissional, o primeiro atuando como treinador. Para conseguir este objetivo, a equipe apucaranense precisa conquistar os três pontos.
Formado em educação física em 1995, pela Universidade de São Paulo (USP), Malka conquistou quatro acessos trabalhando como preparador físico, sendo dois no Paraná e dois no Estado de São Paulo.
Em território paranaense atuando na Adap, de Campo Mourão, ele subiu da Terceira para a Segunda Divisão de 2002 para 2003 e na sequência pela mesma agremiação conseguiu o acesso para a Série Ouro de 2004.
Em 2005, trabalhando no Grêmio Barueri (hoje Grêmio Prudente) foi campeão e consequentemente obteve a ascensão no Campeonato Paulista da Série A-3 para a Série A2. Pelo mesmo time de São Paulo, na conquista mais importante, Malka ajudou em 2008 a subir a equipe do Campeonato Brasileiro da Série B para a Série A.
O primeiro trabalho de Malka com técnico foi no início do ano passado como interino no Engenheiro Beltrão pela Série Ouro do Paranaense. Com uma equipe bastante jovem conseguiu manter o Beltrão na Primeira Divisão daquela temporada. Também como interino em 2009, treinou o Roma Apucarana em três partidas pela Divisão de Acesso do Estadual e o Porto, de Porto União, pela Segundona do Campeonato Catarinense. Nas duas competições as equipes ficaram em terceiro lugar.
Na atual temporada, Malka está no Roma desde o início da Divisão de Acesso. Somando os jogos do ano passado e de 2010, o técnico comandou o Tricolor em 26 oportunidades. Foram 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em jogos treinos e oficiais. Em partidas oficiais, o Roma com a direção técnica de Malka realizou 21 confrontos, com 14 vitórias, três empates e quatro derrotas.

Carlos Nunes está confiante no acesso do Foz Futebol Clube

A semana decisiva para o Foz do Iguaçu Futebol Clube vem sendo de muito treinamento, tranquilidade, determinação e expectativa. De acordo com o técnico Carlos Nunes, o time chegará forte para decidir o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, contra o Roma, neste domingo (22), às 15h15min, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.

O treinador reconhece que o duelo contra o Roma vale o ano para sua equipe. "Estamos conversando bastante e otimistas em relação ao comportamento que o time apresentará no domingo. O grupo de jogadores é experiente e saberá se comportar na hora de confirmar a vaga para a primeira divisão", afirmou Nunes.
Para garantir presença na elite do futebol estadual em 2011, o Foz Futebol Clube precisa de um empate. Se vencer, será o campeão da segundona. Em caso de derrota, o representante iguaçuense terá que torcer para que o Arapongas não vença o Sport Clube São José, que jogam no mesmo horário, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.
Na sexta-feira (20), no período da tarde, o técnico comandará o coletivo apronto no Estádio do ABC. A formação da equipe titular deve ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas com Cleberson, Alisson, Índio, Rodrigo e Nelsinho, Bruno Guerreiro, Davi, Joel e Brito; Gilmar e Pequi.
Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo

Seis atletas do Arapongas buscam o 2º acesso consecutivo para a 1ª Divisão


Os jogadores Danilo, goleiro, Maicon, lateral-direito, Diego, zagueiro-central, Carlão, quarto-zagueiro, João Renato, volante, e Baiano, atacante, que fazem parte do elenco do Arapongas, buscam domingo, às 15h15, no Estádio dos Pássaros, contra o São José, o segundo acesso consecutivo para o Paranaense da Primeira Divisão.
Na Segundona de 2009 os seis atletas ajudaram a colocar o Operário, de Ponta Grossa, no futebol de elite do Estado. O time ponta-grossense foi vice-campeão, enquanto o Serrano conquistou o título.
Para disputar a Divisão de Acesso deste ano pelo Arapongas, os seis jogadores foram trazidos pelo técnico Claudemir Sturion, que ficou pouco tempo no comando da equipe. O treinador foi demitido na quarta rodada da primeira fase, quando o Arapongas perdeu por 2 a 1 para o Francisco Beltrão. Após este jogo, Lio Evaristo assumiu o time, fez algumas alterações na equipe e agora tem tudo para levar o Arapongas para a Série Ouro do Estadual.
Com exceção de Diego, os demais atletas são titulares e estão escalados para o duelo de domingo. Os que mais se destacam são o goleiro Danilo e o atacante Baiano.
O primeiro, que é o menos vazado da competição com 12 gols, tenta obter o seu quinto acesso no futebol paranaense. Ele já ajudou a subir as equipes do Engenheiro Beltrão, Cianorte, Nacional e Operário. Já Baiano marcou 11 gols e é o vice-artilheiro da Segundona.
Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

FPF define arbitragem para última rodada da Divisão de Acesso

A Federação Paranaense definiu a arbitragem para os jogos válidos pela última rodada do returno da 2ª fase do Campeonato Paranaense 2010 - Divisão de Acesso.


As partidas acontecem neste domingo
Arapongas X São José

Data: 22/08/10 – Domingo

Local: Estádio Municipal de Arapongas - Arapongas

Horário: 15:15 Horas

Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis

Assistentes: Cícero Aparecido da Silva e Márcio José de Carvalho



Portuguesa Londrinense X Campo Mourão

Data: 22/08/10 – Domingo

Local: Estádio do Café - Londrina

Horário: 15:15 Horas

Árbitro: Leonardo Sigari Zanon

Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Luiz Paulo Galli



Roma Apucarana X Foz do Iguaçu

Data: 22/08/10 – Domingo

Local: Estádio Bom Jesus da Lapa - Apucarana

Horário: 15:15 Horas

Árbitro: Antônio Denival de Morais

Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Júlio César de Souza

Arapongas escreve carta convocando a Torcida

Confira a Carta assinada pela Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores do Arapongas, convocando a torcida para o jogo contra o São José neste domingo às 15:15 Horas.


"Em menos de 2 dias, o futuro pode virar história, tudo que planejamos esta prestes a ser realizado, uma grande caminhada, uma empreitada visionária, no inicio até subestimada por uma grande maioria, mas veja, o Arapongas esta muito próximo de escrever o fato mais novo e importante da sua história recente.

São passados 19 anos desde que um time araponguense não figura entre os grandes do nosso estado, idas, vindas, percalços, suor, lagrimas, foram muitos os que tentaram nesse meio tempo, mas quis o destino que não se realizasse, o que quer o destino agora? Também não sabemos, e teremos que esperar mais algumas horas. Porém somos sabedores que hoje Arapongas tem um time, uma família, forte, Guerreiro, lutador, e mais, temos de volta nossa dignidade como apaixonados por futebol, temos uma torcida que faz frente a qualquer adversário, temos a paixão e a emoção estampados em cada araponguense que vai ao estádio e empunha sua bandeira, que veste sua camisa, aplaude, grita, empurra os 11 guerreiros que estão dentro de campo.
Hoje, não temos um time de 11 jogadores, somos um elenco de 2, 3, 4 mil araponguenses prontos para fazer o Gol e todo uma cidade pra nos passar a bola. É sabido que o passado às vezes nos assusta, mas nosso futuro seja ele qual for pela vontade de Deus, passará por uma história que começou a 2 anos quando um desbravador chamado Adir, adotou Arapongas, o Arapongas como se fosse um filho, nos últimos quatro meses muito aconteceu, foi resgato o orgulho de ir pro estádio, o orgulho de falar meu time é o Arapongas, e essa nova história fora escrita através do suor de 20 homens, guerreiros que abdicaram de muito para ostentar a camisa verde e branca e um comandante que adotou uma cidade e uma torcida como nunca fora feito na terra dos passarinhos.
Agora estamos prestes, perto do feito planejado, estamos muito próximos da classificação a primeira divisão, e não é necessário pedir o apoio dessa cidade, pois sabemos que independente de como termine a ultima batalha deste ano, vocês estarão lá, como estiveram todo esse tempo, precisamos sim é agradecer, aplaudi-los de pé, como o Gol que essa torcida marca a todo jogo, faixas, fogos, gritos, aplausos, carreatas todas essas manifestações seriam pouco para demonstrarmos a importância dessa torcida para esse time.
Obrigado Arapongas, por cada aplauso, grito, obrigado pela fé, e pela confiança que em nós fora depositada, e selamos aqui um compromisso que o que for preciso será feito e superado, cada gota de suor que cair naquele campo é pra vocês, e por Arapongas para que o Glorioso Arapongão esteja na primeira Divisão.
Obrigado Habibs, Móveis Romera, EletroUnião e demais parceiros.
Diretoria, comissão técnica e jogadores Arapongas E.C"

Toledano vai atuar no Futsal da Itália

Após duas temporadas defendendo a Unisul, de Tubarão (SC), o toledano Jeffereson Luiz Zeni se prepara para um novo desafio em sua carreira: ele vai disputar a Série A do Campeonato Italiano pelo Bisceglie C5, equipe que na temporada passada ficou em quarto lugar na competição. Jeffe, como é conhecido, vai defender a equipe italiana na temporada 2010/2011.


No site oficial, o clube apresenta o novo contratado como um jogador importantíssimo para a estratégia do Bisceglie na luta pelo título.

O clube ainda destaca uma das virtudes do fixo toledano: seu poder de finalização. Na Liga Nacional, Jeffe conseguiu aliar a forte marcação com um faro de gol invejável. Este ano uma lesão no ombro o obrigou a fazer uma cirurgia e agora a recuperação está sendo ao lado da família em Toledo.

“Com Jefferson vamos suprir uma lacuna em nosso elenco”, comentou o técnico do Bisceglie, Leonardo Capurso. Ele disse acreditar ainda que Jeffe se dará bem na Itália – embora esta seja sua primeira experiência internacional . “Ele, em breve, será um ídolo de nossa grande torcida”, finalizou.

Da Redação
TOLEDO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...