Pages

Subscribe:

São José vai ao TJD-PR e pede punição para o Francisco Beltrão


A diretoria do SC São José protocolou na tarde desta quartafeira (3) uma denúncia de ação disciplinar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) contra a equipe do Francisco Beltrão. O documento é referente ao caso do jogador Augusto César Gomes de Santana que teria atuado de maneira irregular em partidas do Beltrão no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2012. Entenda o caso O atleta Augusto foi jogador do Metropolitano Maringá durante a Divisão de Acesso 2012, e em uma partida foi expulso, tendo sido condenado a seis jogos de suspensão. Enquanto jogador do Metropolitano, Augusto não foi relacionado em cinco partidas. Sendo assim, o atleta, que foi contratado pelo Francisco Beltrão,
tinha ainda mais uma partida a cumprir. Entretanto, Augusto atuou pela Terceirona no dia 01 de setembro (1ª rodada) e no dia 09 de setembro (2ª rodada) pela equipe do Francisco Beltrão.

Tencati vai aproveitar oito jogadores do time sub-20


O técnico Cláudio Tencati já convocou oito jogadores do time sub-20 do Londrina, vice-campeão paranaense, para integrarem o grupo de profissionais visando o Paranaense de 2013. Vão começar a treinar a partir do dia 22, o goleiro Alan, os zaguieros Dipão e Mateus, o lateral-direito Maicon, o volante Bidia, o meia Robinho e os atacantes Joel e Weverton. Dipão, Maicon, Bidia, Joel e Weverton já estavam no elenco profissional no Estadual deste ano. Alguns até foram titulares em alguns jogos.
Fonte Radio Paiquerê - Lucio Flavio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...