Pages

Subscribe:

JMalucelli empresta jogadores para o Ipatinga


O JMalucelli(ex-Corinthians Paranaense) está emprestando três jogadores do clube para reforçar o Ipatinga/ na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. 
O atacante Bruno Batata e os meias-atacantes Andrezinho e Ceará (Marcelo Ceará) seguem viagem e se apresentam no novo clube ainda nesta semana. 
“É uma ótima oportunidade para estes três jogadores se destacarem numa competição nacional, e darem saltos maiores em suas carreiras colaborando com o clube mineiro”, afirma Juarez Malucelli, presidente do time Paranaense. O Ipatinga é o lanterna da Série B com apenas 4 pontos em 13 jogos e enfrenta o Paraná Clube no dia 14.
Com informações da Assessoria de Imprensa - Ruthe Precoma.

Iraty acerta salários atrasados e pode disputar Divisão de Acesso em 2013


Depois da tempestade vem a bonança. Pelo menos no Iraty, o velho ditado popular cabe exatamente para explicar o momento do clube. Depois de ser rebaixado para a 3 ª divisão após decidir não disputar a Copa Sub-18 e afirmar que só voltaria a disputar competições oficiais em 2014, o ex-presidente do Azulão, Sérgio Malucelli voltou atrás em sua decisão e diz que pode inscrever o time para disputar a “Segundona” em 2013. No entanto, essa não é única boa notícia para os torcedores do Azulão. Fora de campo, o clube começa aparar as arestas e a quitar suas dívidas com ex-atletas, funcionários e credores. 

Marcio’s dividem a artilharia da Série Ouro


A artilharia do Campeonato Paranaense da Série Ouro tem dois nomes, por sinal, esses dois jogadores têm três coisas em comum. A primeira delas é a quantidade de gols marcados, até agora, na competição. Cada um balançou as redes adversárias 15 vezes.
A segunda é no primeiro nome, ambos se chamam Marcio. O jogador do Corbélia é Marcio Genz Lindner, o do Keima Marcio Gleyson Leandro da Silva. A outra coincidência é que nenhum dos dois é conhecido pelo primeiro nome. No oeste do estado, o apelido do artilheiro é Amarelinho, que defende a camisa do Corbélia. Nos Campos Gerais é o canhoto Gleyson que faz a alegria da torcida pontagrossense.
Amarelinho, como é conhecido começou a jogar futsal cedo, em 1995. O jogador defendia nesse ano a camisa da Copagril, na categoria Sub-11. Hoje, 17 anos mais tarde ele defende a camisa do Corbélia Futsal. Camisa por sinal que o jogador veste desde 2010 quando se transferiu do Guaraniaçu Futsal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...