Pages

Subscribe:

Copagril renova com Marquinhos Xavier e confirma permanência na Liga Futsal


O presidente da equipe Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon Futsal, Jaime Vilani, junto à diretoria executiva da Copagril, confirmou, na manhã desta quarta feira (16), a renovação do contrato com o técnico Marquinhos Xavier. Também foi confirmada a manutenção da franquia para a Liga Nacional, na temporada de 2014.- Nossa diretoria confia no trabalho e na experiência do Marquinhos, que sempre esteve em sintonia com a filosofia de trabalho da Copagril - revelou Jaime.Conforme o presidente, neste momento, o foco é a conquista do bicampeonato paranaense. A disputa segue acirrada e, no próximo sábado (19), os atletas da Copagril enfrentam o Oi/Oppnus/Umuarama Futsal, às 20h30, na casa do adversário. Precisamos vencer somente este jogo para chegar à final. Todos os esforços estão focados na conquista deste título - declarou o dirigente.

Texto: Camila Syperreck (Assessoria da Copagril)

Futsal: Frede poderá vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira


O pivô do Cascavel Futsal já vestiu a camisa da Seleção Brasileira várias vezes entre 2007 e 2010 e a chance de isso acontecer novamente parece ser grande. O jogador foi pré-convocado pelo supervisor Rudy e poderá participar de amistosos internacionais no mês de novembro. Em um ótimo momento no time paranaense, onde tem marcado muitos gols na temporada, o pivô se diz alegre e muito satisfeito com a notícia.  "Fiquei muito feliz por voltar a ser lembrado, isto é fruto de uma excelente temporada. Devo ao Cascavel Futsal, e a todos os meus colegas, comissão técnica, enfim, a todos em Cascavel que confiaram em mim e me ajudaram muito. Se realmente for chamado irei representar o Brasil com muito orgulho", comentou.

LigaFutsal: julgamento do caso Cascavel x Intelli muda de data

De acordo com informações do advogado do Cascavel Futsal, Osires Nadal, o julgamento do processo do time pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol de Salão tem nova data.  Como o presidente do STJD, Ernando Uchoa Lima Sobrinho que proferiu o despacho a respeito do Mandado de Garantia do Cascavel Futsal não determinou a suspensão dos jogos finais da disputa da Liga Futsal e os advogados do time impetraram novos Embargos de Declaração, o julgamento do processo que estava marcado inicialmente para o dia 21 de outubro de 2013, a partir das 15 horas, foi transferido para o dia 25 de outubro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...