Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Cascavel empata com Quedas em 3 x3



Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Sub 18: Cascavel CR perde para o Francisco Beltrão



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

SÉRIE B: Em casa, Paraná não aproveita chances e só empata com o São Caetano

O sonho de voltar à primeira divisão fica cada vez mais longe para o Paraná. Após estar vencendo o São Caetano por duas vezes neste sábado (29), na Vila Capanema, o Tricolor empatou em dois gols e manteve a sina de não derrotar times paulistas na Série B. Faltando cinco jogos para o fim da temporada, o Tricolor está a seis jogos do G4.

O discurso do time e comissão técnica, porém, ainda é de esperança. "A gente trabalha jogo a jogo e tudo passa pela vitória contra o Grêmio Barueri. Temos dois jogos seguidos fora de casa [contra Barueri e ABC], temos que trabalhar bem a semana para vencer", disse o treinador Guilherme Macuglia.

Primeira divisão: Londrina esporte Clube flerta com mais três reforços

O técnico do Londrina, Cláudio Tencatti, voltou a falar ontem sobre reforços. Depois da contratação do volante Serginho Paulista (ex-Operário), o único confirmado oficialmente, o treinador confirmou que a diretoria tem tratativas avançadas com os laterais esquerdos Aelson e Fabinho, ambos da Chapecoense (SC), e o meia Gilvan, que disputou a Divisão de Acesso pelo Grêmio Metropolitano, de Maringá. 

Paranaense de futsal: Favoritos confirmam vaga


Cascavel, Umuarama e Guarapuava asseguraram a classificação para as semifinais da Chave Ouro em partidas bastante equilibradas na noite deste sábado. 
o Cascavel ficou no empate com o Quedas em 3 a 3, enquanto o Umuarama passou pelo Marechal, por 2 a 1. 
Em Guarapuava, o Paraná assustou ficando na frente no último minuto, mas um gols de Alex He-mam confirmou o empate em 2 a 2. 
Nas semifinais, 
o Cascavel enfrenta o Guarapuava, enquanto o Umuarama vai pegar o São Lucas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...