Pages

Subscribe:

Caio Junior é campeão nos Emirados

Com pouco mais de um mês no comando do Al Jazira o técnico Caio Junior conquitou o título da Copa do  Presidente ao vencer o Baniyas por 3 x 1 nessa segunda-feira em Abu Dhabi. O brasileiro Ricardo Oliveira fez um dos gols da vitória. 
“Mesmo chegando aqui no fim de temporada conseguimos garantir um título importante para o Al Jazira”, disse Caio Junior. 
Essa é a quarta conquista do técnico no Mundo Árabe. Na temporada 2019 e 2010 faturou a Liga do Qatar, Star Cup e a Copa do Sheik e foi eleito o melhor treinado do país. 
Agora o foco do Al Jazira se volta para a Liga dos Campeões da Ásia. Há duas rodadas do fim da fase de grupos, o time já garantiu uma inédita classificação às oitavas de final e busca a liderança do grupo. 
“Conseguimos um feito importante que foi classificar o time. Mas ficar em primeiro nos dá a vantagem de jogar as oitavas-de-final em casa”, disse Caio Junior. O time enfrenta o Nasaf Qarshi, do Uzbequisatão no dia 2 de maio.
Fonte: http://caiojunior.com.br

Ingressos para jogo do Paraná com Palmeiras estão à venda

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Assim como no jogo com o Ceará, Tricolor espera contar com o apoio da torcida no jogo com o Palmeiras
O movimento de torcedores para comprar ingressos do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Paraná e Palmeiras foi intenso nesta segunda-feira (23) nas sedes do Tricolor. A diretoria paranista disponibilizou 17 mil ingressos para a partida de quarta-feira (25), na Vila Capanema. Os 1,5 mil destinados à torcida palmeirense já foram todos vendidos.

Cianorte e Arapongas esquentam a última rodada do Estadual


Cianorte e Arapongas fazem um jogo decisivo neste domingo (29), às 16 horas, pela última rodada do Campeonato Paranaense. Já classificados para a Série D do Brasileirão deste ano, os dois times disputam uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O melhor clube do interior tem direito a essa vaga. O Cianorte sai na frente da disputa com 38 pontos e precisa somente do empate.

Marcelo Oliveira chega ao top 5 dos treinadores do Coxa

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Entre os cinco técnicos que mais comandaram o Coritiba na história, Marcelo Oliveira tem o melhor rendimentoComo se não bastasse a vitória no Atletiba e o título do segundo turno do Paranaense, o técnico deixou no último final de semana mais uma marca de sua passagem no Coritiba. Com o clássico, o treinador chegou a 97 jogos no comando do Alviverde, ultrapassando Antônio Lopes e tornando-se o quinto técnico que mais comandou o clube na história.O líder nesta estatística é o uruguaio Felix Magno, que na década de 50 e 60 conseguiu a marca de 201 jogos como treinador do Coxa. Ele é seguido por Dirceu Krüger (185), Tim (126) e Paulo Bonamigo (123).

Federação Paranaense de Futebol homologa a última rodada do returno do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (23) a última rodada do returno do Campeonato Paranaense 2012. Os jogos que movimentam o futebol no Estado acontecem no próximo final de semana.
No sábado, 28, o Toledo recebe o Iraty, no Municipal XIV de Dezembro. O restante da rodada acontece no domingo (29). 
Confira os jogos:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...