Pages

Subscribe:

FPF divulga tabela da Segunda Fase da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela de jogos da segunda fase da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense, que conta com a participação de quatro equipes: Francisco Beltrão, PSTC, Colorado e São José.
Nesta fase da competição, os times se enfrentam uma única vez, no formato de turno e returno. Confira abaixo as datas e horários das partidas da Terceirona Estadual.
1º TURNO
1ª RODADA - 20 e 21/10/12 - Sáb./Dom.
FRANCISCO BELTRÃO FC
 X COLORADO ACDomingo16:30 hs
P.S.T.C
   X SC SÃO JOSÉSábado15:30 hs

Alex descarta Cruzeiro e aumenta as esperanças do Coritiba


Com a negativa de Alex de retornar ao Cruzeiro, aumenta a expectativa de o Coritiba tê-lo novamente em seu elenco. Na noite de domingo, o jogador, que se desligou do Fenerbahçe há duas semanas, após se desentender com o técnico da equipe turca, informou à diretoria da Raposa que não pretende mais voltar à equipe mineira, onde marcou seu nome na conquista da tríplice coroa em 2003 - Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A decisão de não retornar a Belo Horizonte veio depois que Alex conversou com a família.
A notícia agradou o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.

Gols do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro

Rio Branco confirma técnico Gassen e deve iniciar trabalhos em 05 de novembro


Mais uma equipe que vai disputar o Campeonato Paranaense 2013 já começou a divulgar novidades para a próxima temporada. No final de semana, durante almoço de comemoração do aniversário de 99 anos do clube, a diretoria do Rio Branco confirmou que Gassen Salin Youssef é o novo treinador da equipe. A informação é do repórter Patrick Gouveia, da Rádio Ilha do Mel, de Paranaguá – que já havia sido levantada no dia 05 de setembro. Gassen, que já atuou como técnico do Leão da Estradinha em 2000 e 2004 retorna a equipe junto com Pardal que em 2012 trabalhou como preparador de goleiros. A diretoria busca ainda um preparador físico. Ainda de acordo com Patrick Gouveia, a data de início dos trabalhos
do Rio Branco está prevista para o dia 05 de novembro quando alguns jogadores devem chegar à Estradinha.

Visando o Paranaense 2013, Londrina negocia e confirma contratações


A movimentação nos bastidores do Londrina Esporte Clube visando a preparação para o Paranaense 2013 segue intensa nos últimos dias. O jornalista Guilherme Lima, da Rádio Brasil Sul, antecipou algumas informações sobre negociações e também sobre o plano Sócias Torcedor do Tubarão que será lançado em novembro. Negociações e contratações.O Tuba fez contatos com alguns jogadores e deve contar com a volta do meia argentino Jeremias Caggiano e do meia uruguaio Mathias Cardaccio que está no Ethnikos-Asteras, da Grécia. Além destes, o lateral esquerdo colombiano Zapata, que estava no Deportivo Táchira, da Venezuela, está na cidade de Londrina e pode ser mais um reforço. O passe do atleta é de Juan Figger. Já o meia Gilvan, ex- Metropolitano Maringá acertou com o Londrina e é mais um reforço que se junta ao atacante Marcelo Júlio e ao lateral direito Raúl, já anunciados. E assim, o LEC vai se preparando para apresentar oficialmente, no dia 22 de outubro, o plantel para a temporada 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...