Pages

Subscribe:

FPF divulga escalas de arbitragem para a quarta rodada da Divisão de Acesso


A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos da quarta rodada do returno da Divisão de Acesso.
Confira:
CASCAVEL x NACIONAL
Data: 13/06/12 - 4ª Feira
Local: Olímpico Regional Arnaldo Busato Cascavel 
Horário: 19:00 Horas
Árbitro: Marcelo Salles Correia 
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Leonardo Sthepan Neitzke

TJD/PR CascavelCR no banco dos réus

Ao que tudo indica as posições de classificação na Divisão de acesso serão decididas fora de campo. Nesta segunda-feira já surgiram as primeiras notícias de uso de jogador em condição irregular por parte das equipes do Cincão, Junior Team e Cascavel. Informações extra-oficiais dão conta de que o Departamento de Registros da Federação Paranaense de Futebol já teria feito o comunicado das irregularidades dos dois times de Londrina ao Departamento Técnico. No caso do Junior Team, a irregularidade seria mais grave, uma vez que o jogador Matheus Molan estaria irregular nas primeiras quatro partidas da competição, oque pode tirar até 12 pontos da equipe. Já o Cincão estaria utilizando o jogador Wallace irregularmente. Ele teria sido envolvido em uma negociação com o URT de Minas Gerais, mas não teria efetuado a rescisão de contrato.  O Cascavel utilizou na partida contra o Foz, na última sexta-feira, os jogadores Jacó, Valdinei e Sidiclei, que chegaram no decorrer da   semana. o problema é que o nome dos jogadores só apareceu no BID justamente no dia do jogo, enquanto um artigo no regulamento afirma que só são aptos para atuar os jogadores que apareçam no BID no dia anterior a partida. 
CAPÍTULO IV DOS ATLETAS E DA CONDIÇÃO DE JOGO 
Art. 13 – Podem participar do CAMPEONATO atletas profissionais registrados pelo CLUBE perante a FPF, e que constem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o último dia útil que antecede cada partida, sendo data limite para inscrições o antepenúltimo dia útil que anteceder o início da quarta rodada do segundo turno do CAMPEONATO. 
O julgamento deve ser  na Sessão: Quarta-feira, 13 de junho de 2012
.: Pauta da 3° Comissão Disciplinar - 13 de junho de 2012 :.
 PAUTA DA 3° COMISSÃO DISCIPLINAR
13 DE JUNHO DE 2012 – QUARTA - FEIRA – 19:30


AUTOS 128/12 – CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL – 2° DIVISÃO-  2012
JOGO: CASCAVEL CR X JUNIOR TEAM  DATA: 13/05/2012
1º DENUNCIADO: JUNIOR TEAM
INFRAÇÃO: ARTIGO 214 DO CBJD


AUTOS 129/12 – CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL – 2° DIVISÃO-  2012
JOGO: CASCAVEL CR X FOZ DO IGUAÇU FC  DATA: 18/05/2012
1º DENUNCIADO: CASCAVEL CR
INFRAÇÃO: ARTIGO 214 DO CBJD                                                                                                                  

O que diz o Art. 214

Cincão volta aos treinos nesta terça-feira


A segunda-feira foi de folga para os jogadores do Cincão Esporte Clube, após o empate em 3 a 3 com o Grêmio Maringá, neste domingo (10), no estádio Willie Davids, na Cidade Canção, em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. 
O Alvirrubro da zona norte de Londrina chegou a estar vencendo a partida por 3 a 1. Mas, no segundo tempo, o time maringaense conseguiu chegar ao empate, em duas jogadas com cabeçadas certeiras de Bruno. 

CBF confirma mais seis partida do Furacão em Paranaguá


A CBF anunciou nesta segunda-feira (11) a definição das partidas do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro no restante do primeiro turno. Foram confirmadas mais seis jogos no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
Além da partida contra o Goiás no dia 16 de junho, às 16:20h, foram confirmados os jogos contra Bragantino, ABC, Vitória, São Caetano, ASA e Criciúma. Deste apenas a partida contra o ASA acontece a noite. Os demais jogos estão programados para sábados, alguns mudando a data originalmente marcada pela CBF.
Para ajudar os sócios, a diretoria do Atlético-PR disponibilizou 400 vagas em ônibus fretados e esgotaram em menos de 24 horas. Os primeiros foram contemplados com uma vaga gratuita nos ônibus até Paranaguá.
Veja as alterações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...