Pages

Subscribe:

Joel Malucelli confirma que Corinthians-PR voltará à ser Jotinha

Joel Malucelli confirma que Corinthians-PR voltará à ser Jotinha - Foto: Geraldo Bubniak - arquivoO Corinthians-PR já tem data marcada para mudar de nome (mais uma vez).
Em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba, o Presidente de honra do Corinthians-PR, Joel Malucelli, confirmou que o Corinthians-PR deve voltar a se chamar J. Malucelli.

Uma vitória da imprensa do Paraná

Uma vitória da imprensa do Paraná - Foto: DivulgaçãoO Diário Oficial publicou hoje a Lei 12.395( que alterou a Lei Pelé), sancionada pela presidente Dilma Roussef após as alterações promovidas no Congresso. As principais novidades estão a inclusão de emenda do Senado Álvaro Dias ( PSDB-PR) que garante a destinação de recursos para a manutenção e ampliação do trabalho desenvolvido pelos clubes esportivos sociais.

FPF HOMOLOGA O RESTANTE DA 4ª RODADA DO RETURNO DO CAMPEONATO PARANAENSE

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta quinta-feira (17) mais cinco partidas da 4ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense, já que na tarde de ontem, quarta-feira, dia 16, homologou a partida entre Atlético Paranaense e Operário.

Duas vitórias e duas derrotas para os paranaenses na Liga

Umuarama (foto) é o time paranaense melhor colocado
Confira como foram os jogos dos times paranaenses na Liga Futsal nesta quinta feira, 17 de março, com todos jogando fora do estado do Paraná:

Em jogo com muitas expulsões, Diplomata passa pelo Atlântico

O Diplomata/Muffatão/Cvel mostrou sua força ao conseguir bater, de virada, o Atlântico Apti UriErechim, em Erechim, interior gaúcho, pelo placar de 5 a 4. O confronto foi realizado no ginásio do Clube Atlântico na noite desta quinta-feira (17/3). Com o resultado os cascavelenses somaram seus três primeiros pontos no torneio nacional, enquanto os gaúchos permaneceram sem pontuação.

Marechal perde mandos de jogos no estadual

A equipe de Marechal Cândido Rondon, depois de ter suas atenções voltadas para a Liga Nacional, passa a ter preocupações com o Tribunal de Justiça Desportiva de Futsal, que puniu o clube com a perda de cinco mandos de jogos, o treinador com três partidas, o supervisor com uma partida e o jogador Edu com 9 jogos de suspensão.

Jogadores que abandonaram o Cascavel Clube Recreativo antes do término do contrato.


* João Renato acertou com o ICASA do Ceará e já estreou no final de semana.
* Augusto César  acertando com o Gama de Brasília 
 ( DF )
* Thiago Sousa, foi dispensado acertou com o Ipatinga ( MG)
* Rodrigo acertou com o futebol coreano.

Paranaenses têm rodada na Liga Futsal; Cascavel estreia

Cascavelenses vão à Erechim enfrentar o Atlântico
O time do Cascavel Futsal fará sua estreia na Liga Futsal nesta quinta feira (17) contra o Atlântico de Erechim-RS. A equipe é a última entre as paranaenses a estreiar na competição nacional, já que os outros clubes jogaram na última terça feira, na primeira rodada.
Confira os jogos dos times do Paraná e os horários nesta quinta:
 
19h15 - Carlos Barbosa-RS x Marechal Cândido Rondon
20h10 - Anápolis-Go x Umuarama
20h15 - Atlântico-RS x Cascavel
20h15 - Praia Clube-MG x Colégio Londrinense
 

Ex jogador do Cascavel Clube Recreativo Wagner Quirino brilha na Coreia.

Wagner Quirino vai escrevendo a sua estória no futebol Coreano, veja a entrevista coletiva após a estréia.

No DM Pereira, Bill e Eltinho são duvidas para enfrentar o CascavelCR neste domingo.

Atletas não viajam para GoiásOs três atletas que saíram de campo durante o Para-Tiba de domingo sentindo lesão muscular estão vetados pelo CEECOR e seguem realizando trabalho fisioterápico.

Atlântico busca reação contra o Diplomata

A equipe do Atlântico Erechim não foi feliz em sua estreia na Liga Futsal 2011. Encarando a forte equipe da Copagril/Faville/DalPonte acabou sendo derrotada por 2 a 1, em partida ocorrida na noite desta terça-feira (15/3), atuando no ginásio do CER Atlântico, em Erechim, interior gaúcho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...