Pages

Subscribe:

Acesso: três times podem perder pontos por irregularidades

Ao que tudo indica as posições de classificação na Divisão de acesso serão decididas fora de campo. Nesta segunda-feira já surgiram as primeiras notícias de uso de jogador em condição irregular por parte das equipes do Cincão, Junior Team e Cascavel. Informações extra-oficiais dão conta de que o Departamento de Registros da Federação Paranaense de Futebol já teria feito o comunicado das irregularidades dos dois times de Londrina ao Departamento Técnico. No caso do Junior Team, a irregularidade seria mais grave, uma vez que o jogador Matheus Molan estaria irregular nas primeiras quatro partidas da competição, oque pode tirar até 12 pontos da equipe. Já o Cincão estaria utilizando o jogador Wallace irregularmente. Ele teria sido envolvido em uma negociação com o URT de Minas Gerais, mas não teria efetuado a rescisão de contrato.  O Cascavel utilizou na partida contra o Foz, na última sexta-feira, os jogadores Jacó, Valdinei e Sidiclei, que chegaram no decorrer da   semana. o problema é que o nome dos jogadores só apareceu no BID justamente no dia do jogo, enquanto um artigo no regulamento afirma que só são aptos para atuar os jogadores que apareçam no BID no dia anterior a partida. 
Nesta terça-feira a Federação Paranaense de Futebol deve se manifestar sobre o assunto. 

CAPÍTULO IV DOS ATLETAS E DA CONDIÇÃO DE JOGO 
Art. 13 – Podem participar do CAMPEONATO atletas profissionais registrados pelo CLUBE perante a FPF, e que constem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o último dia útil que antecede cada partida, sendo data limite para inscrições o antepenúltimo dia útil que anteceder o início da quarta rodada do segundo turno do CAMPEONATO.

Fonte: Rádiogol.com.br

Adversário de terça, Ageu não guarda mágoas do Paraná


A partida de terça-feira, às 20h10, na Vila Capanema entre o Paraná e o Grecal será a primeira em que Ageu Gonçalves, técnico do time de Campo Largo, enfrentará o antigo clube, de onde saiu logo após a chegada deRicardinho. A saída, supostamente conturbada, é negada pelo ex-zagueiro e auxiliar técnico do Tricolor, que agora está do lado oposto.“Não foi conturbada, não teve conflito nenhum. Eu apenas não fazia parte do projeto. Meu compromisso é agora com o Grecal”, afirmou Gonçalves.Mesmo na nova casa, o ex-zagueiro confessa que não ficará insensível ao Tricolor. “Claro que tenho um carinho especial pelo Paraná. Foram 16 anos como jogador e 4 anos como auxiliar técnico. Mas agora meu foco é aqui, que temos um elenco pequeno e um jogo complicado”, disse.

Atlético “ganha” a Vila em dia de acusações


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não quis comprar briga com o Coritiba e acatou o apelo do clube de não ceder o Estádio Couto Pereira ao Atlético para a disputa da Série B do Brasileiro. Por outro lado, colocou o Paraná na parede ao indicar a Vila Capanema como a casa rubro-negra nos três primeiros jogos do Furacão como mandante no Nacional – Barueri (1.º/6), Ipatinga (5/6) e Goiás (16/6).A decisão da entidade máxima do futebol nacional foi unilateral e pegou de surpresa a diretoria tricolor. “Chegou apenas agora à noite essa determinação e amanhã [hoje] vamos analisar com mais calma para termos uma posição oficial”, declarou o superintendente do Paraná, Celso Bittencourt.O Tricolor já havia se posicionado contra uma possível escolha do estádio ao enviar um ofício à CBF informando que a Vila Capanema estaria fora de cogitação, principalmente em razão do excesso de jogos – o time joga simultaneamente as Séries B do Paranaense e do Brasileiro. No entanto, o clube ofereceu a Vila Olímpica como opção para o Rubro-Negro.

Maringá e Copagril empatam no Chico Neto pela Liga Futsal


As duas equipes que têm as melhores campanhas no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, se encontraram na noite desta segunda feira (dia 21) no ginásio Chico Neto. O jogo, porém, não foi pelo estadual e sim pela Liga Futsal, em que Maringá e Copagril ficaram no empate em 2x2.

O duelo foi o único jogo envolvendo equipes paranaenses na rodada de Liga Futsal, já que o Colégio Londrinense e o Umuarama adiantaram seu jogo na semana passada.

Veja resultados e classificação do paranaense da segundda divisão



Cincão  1×0  Nacional de Rolândia
Fóz do Iguaçú    0×1   Junior Team
                                                     Serrano Prudentópolis 1×1 Cascavel


Classificação geral:

Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
16
6
5
1
0
15
4
11
88,8
14
6
4
2
0
9
4
5
77,7
13
7
4
1
2
9
10
-1
61,9
9
7
3
0
4
8
10
-2
42,8
9
7
3
0
4
10
9
1
42,8
9
7
2
3
2
13
11
2
42,8
7
6
2
1
3
8
8
0
38,8
5
7
1
2
4
6
10
-4
23,8
5
6
1
2
3
5
10
-5
27,7
5
7
1
2
4
9
16
-7
23,8



Próxima rodada: Quinta-feira dia 24.
Cascavel x Metropolitano
Junior Team x Serrano
Nacional x Fóz
Fonte: Futebolparanaense.net

Serrano e Cascavel ficam no empate em Prudentópolis


Na abertura da sexta rodada do Campeonato Paranaense da segunda divisão, o Serrano empatou com o Cascavel por 1 a 1 na tarde deste segunda-feira, em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert para 52 pagantes.
Com o resultado o Tigre vai a 5 pontos no seu sexto jogo na competição e ainda na briga contra o rebaixamento. A Serpente por outro lado no meio da tabela soma 9 pontos em sete partidas disputadas. 
Aos 45min do primeiro tempo, Carreta aproveitou vacilo na marcação e de cabeça marcou o gol do time de Prudentópolis. No segundo tempo, Irineu se esticou para deixar o placar igual aos 37 após cobrança de escanteio e marcar o sétimo gol na competição.
Na quinta-feira o Serrano enfrenta a Junior Team no Estádio do Café e o Cascavel recebe o Grêmio Metropolitano no mesmo dia. Os dois jogos acontecem às 20:10 e são válidos pela sétima rodada.

No ABC, Junior Team vence o Foz do Iguaçu


No Estádio do ABC, o Foz do Iguaçu enfrentou a Junior Team e foi derrotado por 1 a 0 em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Com a Vitória a Junior Team chega a 13 pontos em sete jogos, já o Azulão da Fronteira segue com 9 pontos em quarto dividindo a posição com Grêmio Maringá e Cascavel. Foi a quarta derrota do técnico Pedro Caçapa no comando do Foz e a segunda em casa.
Wesley de cabeça aos 23min do segundo tempo aproveita o escanteio cobrando por Everton e garante a vitória do time londrinense. A partida teve 601 pagantes e público total de 699.
Os dois times voltam a campo na quinta-feira pela sétima rodada, o Foz joga em Rolândia contra o Nacional e a Junior Team recebe o serrano no Estádio do Café, em Londrina. Os dois jogos estão marcados para às 20:10h.

Cincão faz o deve de casa, vence o NAC e segue na briga

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da segunda divisão, o Cincão venceu o Nacional por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, em Londrina, no Café.
Com o resultado o time dos cinco conjuntos segue na briga pelo título do primeiro turno a dois pontos do Paraná e com o mesmo número de jogos. O Cincão soma 14 pontos contra 16 do Tricolor e ainda se enfrentam na competição. O NAC com 5 pontos esta entre os três últimos com 7 jogos, porém faz os dois últimos jogos do primeiro turno em casa.O único gol do jogo foi marcado aos 39 min do segundo tempo, por Felipe.
Na quinta-feira o Nacional recebe o Foz do Iguaçu no Estádio Erich George em Rolândia. Já o Cincão volta a campo apenas no domingo para enfrentar o Grêmio Metropolitano, em Maringá.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...