Pages

Subscribe:

Paraná completou cinco anos na Série B

No distante 09 de maio de 2008, o Paraná Clube entrava em campo, contra Avaí, pela 1ª rodada do Brasileirão da Série B. Em busca de voltar à elite do futebol nacional, o Tricolor juntou os cacos após o rebaixamento, se espelhando na ótima campanha na Série A de 2006 e a 1ª Libertadores da história do clube, em 2007. A ideia era voltar para a elite, mas cinco anos se passaram, erros continuaram e o clube que ‘já nasceste gigante’ ainda figura na 2ª linha do futebol nacional. De lá para cá, muita água passou por baixo desta ponte. Altos e baixos, erros e acertos, fatos inusitados, revelação de jogadores, atrasos nos salários, mas nada que fizesse o Paraná brigar pelo acesso. A luta começou com o técnico Paulo Afonso Bonamigo, mas que não conseguiu levar aquele time a vôos mais altos. Rogério Perrô foi o segundo, que também não emplacou no time. Paulo Comelli assumiu, fez até um bom papel, mas o Paraná ficaria mais uma vez na Série B, somando 49 pontos, terminando na 11ª colocação, a pior campanha destes cinco anos na competição.

Cianorte e Toledo empatam em amistoso


Em partida realizada na tarde deste sábado (08), no Estádio Albino Turbay, Cianorte e Toledo empataram por 1 a 1 o jogo amistoso. Os gols foram marcados por Wilian, para o Leão do Vale e Glauco para o TCW. A partida começou com o Toledo tendo maior volume de jogo, mas com poucas finalizações. Já o Cianorte respondia nos contra-ataques. Mas o gol do time da casa saiu mesmo após a cobrança de uma falta, na qual o goleiro Ney deu rebote, nos pés do atacante Willian, que mandou para as redes abrindo o marcador.

Edu Brasil, 67, decide aposentar o gravador e mudar de função: segue na rádio, mas como comentarista


Albari Rosa/Gazeta do Povo / Edu Brasil posa com a camisa que ganhou do Coxa pelos 48 anos de rádio, 28 deles no clubeAtenção para a oferta profissionais, estudantes e entusiastas do rádio esportivo. Vende-se: microfone, gravador, guarda-chuva e cadeirinha de plástico. O kit tem longo tempo de uso, mas encontra-se em ótimo estado e o preço é camarada. Quem tiver interesse, basta entrar em contato com Edu Brasil. Depois de 32 anos de reportagem no gramado – 28 deles como setorista do Coritiba – um dos “decanos da mídia esportiva do Paraná” (como a turma gosta de falar) resolveu se aposentar. Correr atrás de boleiro e tomar chuva no lombo, nunca mais.“Acho que chega, né? Já dei a minha contribuição”, sentencia Eduvaldo Correia Brasil, curitibano, 67 anos, 48 deles viajando pelas ondas longas e curtas.

Junior Team conquista o título do Paranaense Sub-17


Sub-17 empataO Junior Team é o campeão do Paranaense Sub-17 deste ano. Após um empate em 1 a 1 na primeira partida da final, a equipe de Londrina venceu o Paraná Clube por 2 a 1, neste sábado, no estádio Municipal de Uraí, ficando com o título da competição. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), em nome do presidente Hélio Cury, parabeniza o Junior Team, seus jogadores, dirigentes, torcida e comissão técnica pela conquista do Campeonato Paranaense Sub-17 2012.Fonte: Assessoria de Comunicação

Franzini garante gramado do WW pronto em 15 dias


O diretor de Futebol do Atlético Paranavaí, Lourival Furquim, reclamou do estado do gramado do Waldemiro Wagner e o presidente da Fundação de Esportes, Paulo Franzini, garantiu que em 15 dias ele estará em condições de uso. Franzini classificou de “um desabafo” as declarações do dirigente devido à ansiedade na preparação do time.

Zagueiro do Coxa irá reforçar o Ceará


O zagueiro Cleiton do Coritiba esta perto de ser anunciado oficialmente como novo jogador do Ceará para a temporada 2013. A diretoria do clube paranaense ainda não confirmou a negociação, mas no nordeste o vice-presidente do Vozão disse estar tudo acertado. Robinson de Castro em entrevista para Rádio Globo/O POVO disse:

Arapongas empate jogo treino contra o PSTC no Estádio dos Pássaros


O Arapongas Esporte Clube realizou neste sábado no Estádio Municipal dos Pássaros, o seu primeiro teste visando o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2013.  A equipe do técnico Zezito entrou em campo em um jogo-treino contra o PSTC, de Londrina, clube que conseguiu o acesso para o Campeonato Estadual da Segunda Divisão do ano vem. A partida terminou empatada por dois gols.

Futsal Chave Ouro: Pré-arbitral realizando em Marechal Cândido Rondon, prevê que a competição terá o mesmo formato por três anos.


Na manhã deste sábado (dia 8) dirigentes das equipes da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal se reuniram na cidade de Marechal Cândido Rondon, onde realizaram um pré-arbitral que deixou bem encaminhado várias discussões sobre o campeonato do ano que vem. Apenas as equipes de Corbélia e Ivaí não tiveram representantes na reunião.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...