Pages

Subscribe:

ACP segue dispensando

O goleiro Ednaldo perdeu a confiança do torcedor. Sabemos da qualidade dele, mas a partir do momento que você não tem a confiança da torcida é complicado, psicologicamente se abate. Em Paranaguá e contra o Iraty ele não foi bem, então decidimos dispensá-lo do elenco acepeano. Assim o diretor de futebol do Atlético Paranavaí,

Lourival Furquin, justificou a dispensa de Ednaldo ocorrida ontem. Furquin anunciou que a intenção da diretoria do clube é definir a contratação de outro goleiro até amanhã.

O dirigente esclareceu que a nova contratação vem para disputar a vaga com Pedro Castro, que terá nova oportunidade na partida de domingo contra o Cascavel. Sobre a derrota para o Iraty, Furquin afirmou que a equipe tem jogado bem, mas não temos vencido.

Em sua opinião, faltou atitude de alguns atletas, “temos que fazer gols, esse negócio de jogar bem, sem vitórias, tem que ser mudado. Ele garantiu que não vai mexer na comissão técnica e que se tiver que contratar mais atletas, irá contratar.

Furquin acredita que o pequeno número de torcedores das últimas partidas se deve à campanha irregular da equipe, mas acredita na recuperação e na volta do torcedor ao estádio. “Não tenho medo do rebaixamento, logicamente isso preocupa a todas as equipes, estamos ligados em cima disso, estamos acima de três times, preocupação sim, mas medo jamais”, afirmou ele.

Indagado se a situação é de vida ou morte, Furquin disse que não vê por este lado, inclusive lembrando as últimas campanhas do ACP. “Temos tradição e uma camisa. A intenção é somar pontos e ficar longe do rebaixamento e depois em busca do returno, mas tem que ter atitude de alguns atletas, e usar a inteligência para buscarmos as vitórias e atingir os objetivos”, finalizou. (DN)

Cascavel Futsal: Amistoso na noite de hoje

Menos de um mês após os inícios dos trabalhos da pré-temporada - em 7 de 
fevereiro -, o Diplomata/Muffatão/Cascavel entra em quadra para seu primeiro compromisso da temporada 2011 de disputas. 
Apesar de se preparar para o Estadual e a Liga Futsal, a partida desta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Tarumã, em Quedas do Iguaçu, será em comemoração a reabertura da quadra que será a casa do time local na Chave Ouro do Paranaense de Futsal. 
Em quadra, a base inicial cascavelense não terá novidades e será a mesma que terminou a temporada passada como vice-campeã do Estado, mas o técnico Nei Victor aproveitará o treino para testar novas configurações na equipe. 
“Terminamos o ano com um bom entrosamento e vamos começar assim, pois já temos um equilíbrio. Mas para nós será um treino, um jogo de preparação e o resultado é o que menos importará. Então vamos utilizar várias formações e 
fazer vários testes para ver como a equipe se comportará. Até porque o time ainda não jogou. Os reforços entrarão no decorrer da partida e então veremos se haverá mudanças na base ou se daremos sequência com o time que 
já vinha jogando”, explica o treinador que, segundo sua fala, deve contar com Donny, Issamu , Caça, Adeírton e Hugo na primeira formação do ano. 
Além da base, o Cascavel manteve sete atletas do último elenco (Deivid, Fernando, Magrão, Mateus, Rafinha, Wanderson e Felipinho) e se reforçou 
com outros quatro: o ala Daniel, ex-ACF; o pivô Ninho, ex-Rio Branco; o fixo/ala Edu, ex-Copagril; e o fixo Edigleuson, ex- ArazNarcivan, do Azerbeijão. Esse último, no entanto, se lesionou na semana passada e desfalca a equipe por cerca de 30 dias.
Fonte: Radiogol.com.br

Paraná Clube 2 x 0 Cascavel CR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...