Pages

Subscribe:

Demolição de últimas moradias perto da Baixada inicia nos próximos dias


Visão aérea da Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR (Foto: Site oficial de Atlético-PR/Divulgação)As desapropriações no entorno da Arena da Baixada devem ser concluídas nos próximos dias. Do total de 12 moradias nas Ruas Buenos Aires e Brasílio Itiberê, nove já foram derrubadas. Nas outras três, a demolição começa em, no máximo, 15 dias. Duas delas são casas na Rua Buenos Aires. A Prefeitura de Curitiba já pagou a indenização. O único empencilho é que o oficial de Justiça precisa encontrar os moradores para comunicá-los sobre a decisão. A partir disso, eles têm até 15 dias para liberar os terrenos. O oficial de Justiça está tentando notificar os moradores, mas não está encontrando.

Robenval volta ao Roma Apucarana para Divisão de Acesso


O Roma Apucarana, por intermédio do diretor de Futebol Sérgio Tanaka, oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Robenval Benvindo dos Santos, 28 anos, que estava no Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. Natural de Aracaju-SE, o jogador voltará a vestir a camisa do Tricolor, pois ele defendeu o Roma em 2011 e 2012.

Futebol: Sai Serrano, entra Prudentópolis


De escudo novo, o principal time de Prudentópolis começa no próximo dia 26 a busca pelo acesso à elite do futebol paranaense. O clube deixou de se chamar Serrano e passou a utilizar o nome do município, com o intuito de aumentar a mobilização de torcedores e empresários. A nova filosofia de trabalho inclui, ainda, um técnico jovem e com identificação com a camisa.

Preparador de goleiros do Coritiba é convocado para a Seleção Brasileira


O preparador de goleiros do Coritiba, Antônio Carlos Pracidelli, foi convocado para defender a Seleção Brasileira durante os amistosos contra a Inglaterra (dia 02 de junho, no Maracanã) e contra a França (dia 09 de junho, na Arena do Grêmio). Além disso, o profissional vai integrar a delegação canarinha na Copa das Confederações, entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil. O período de convocação vai de 27 de maio até o dia seguinte da última participação da Seleção na Copa das Confederações.

Ex-goleiro Waldir Peres é o novo técnico do Grêmio Maringá


William Kayser / Peres disse acreditar que poderá apresentar um time forte na competição paranaenseO ex-goleiro da seleção brasileira Waldir Peres é o novo técnico do Grêmio Maringá. O anúncio foi realizado na manhã desta quinta-feira (16), no escritório do time, durante coletiva de imprensa. O primeiro desafio de Peres no comando do Grêmio Maringá será a Série Prata do Campeonato Paranaense 2013, que começará em 26 de maio. O novo técnico disse que, apesar de assumir o time a poucos dias do início do campeonato, é grande a expectativa para apresentar um time forte. “Futebol é isso: passar por dificuldades frequentes. Mas acredito que temos bons jogadores e que temos condições de começar o campeonato bem.” Waldir Peres defendeu a seleção brasileira nas Copas de 1974, 1978 e 1982. Ele também foi goleiro do Ponte Preta, do São Paulo e do Atlético Mineiro durante as décadas de 1970 e 1980.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...